Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

7 Melhores momentos do primeiro show da Violetta Live no Brasil

Nenhum fã gosta de despedidas, mas elas sempre acontecem e os V-Lovers estão em prantos pelo fim de Violetta. Para a sorte de todos, o elenco está em turnê com a Violetta Live e hoje (27) aconteceu o primeiro show dela no Brasil, ao qual o Febre Teen teve o prazer de presenciar. O show aconteceu em São Paulo, no Citibank Hall, às 15 horas e simplesmente estava LOTADO. Muitas crianças com seus pais (que eram os pais mais divertidos do mundo) e sim, tinham adolescentes.

Tini Stoessel (Violetta), Jorge Blanco (Leon), Mercedes Lambre (Ludmila), Diego Domínguez (Diego), Samuel Nascimento (Broduey), Candelaria Molfese (Camila), Facundo Gambandé(Maxi) e Alba Rico (Naty) são os artistas que fizeram desse show ser inesquecível, com muitos diálogos, músicas, danças, interações com fãs e momentos de emoção.

Nós separamos os melhores acontecimentos desse show inesquecível. Veja:

1. O show foi apresentado por ninguém mais, ninguém menos que o lindo do Bruno Heder, o ex-apresentador do Zapping Zone e do The U-Mix Show. Ele falou sobre as novidades do Disney Channel, como a novela Soy Luna e os filmes Teen Beach 2 e Descendentes. Logo depois, o show começou com a música “En Gira“.

Divulgação: O Fuxico

2. Todos do elenco estavam com o português na ponta da língua e rolou tantas gírias, mas TANTAS gírias que eles já podem ser considerados brasileiros hahaha Jorge até chamou Tini de gatinha!

Divulgação: Twitter DisneyChannelBR

3. Óbvio que o nosso brasileiro Samuka tinha que ter tido seu momento especial. O gato desafiou os músicos da turnê a tocarem os estilos musicais brasileiros e SIM ele teve o tão querido sambinha em seus pés. Não podia faltar, né? Samuka cantou a música “Te Fazer Feliz” e TODA A PLATÉIA o acompanhou.

Divulgação: Twitter DisneyChannelBR

4. Com Jorge, “THE ZUERA NEVER ENDS”. Gente, nunca vi alguém brincar tanto no palco! Durante um diálogo com Diego, Jorge diz estar bravo com ele e depois soltou um simples “to zoando, mano”.

Divulgação: Twitter DisneyChannelBR

5. Samuka subiu ao palco com Tini para ajudá-la com o português e um fã jogou uma bandeira do Brasil cheia de usuários do Twitter, ela ficou MUITO feliz.

Divulgação: Twitter DisneyChannelBR

6. Tini falou sobre o final de Violetta e essa ser a última turnê. Foi um momento de emoção. Eu sou fã e tive de segurar o choro. Posso dizer que foi difícil escutar ela dizendo aquelas palavras, nem a própria aguentou e se emocionou. Logo em seguida ela cantou uma de suas músicas favoritas, “Soy Mi Mejor Momento” que no final teve o beijo Leonetta (SIM, O MOMENTO MAIS ESPERADO DO SHOW).

7. Mais um beijo rolou no palco e esse foi entre Facundo e Alba. Os dois formavam o casal Maxi e Naty na novela, mas na vida real FALBA IS REAL! Durante a música “Ser Mejor“, o casalzinho soltou um selinho no meio do palco, dois fofos!

Divulgação: Twitter DisneyChannelBR

Eu sou fã de Violetta e posso dizer que esse show vai ficar para sempre na memória. A produção dele é maravilhosa, com um cenário impecável, dançarinos profissionais e óbvio que um elenco super talentoso.