Após parceria, rapper revela que Zayn está proibido de lançar novas músicas até 2017.

Após a colaboração com rapper, o próprio rapper Mic Righteous revelou que o cantor Zayn Malik está proibido de lançar novas músicas até 2017. A canção, divulgada no soundcloud do rapper foi removida pelos empresários e o rapper desabafou em seu Facebook:

Zayn queria que a música fosse lançada, ele me pediu para participar da canção, mas ele me disse que sua gravadora não vai deixá-lo lançar nenhuma música nos próximos dois anos.

Mas se o rapper sabia, por que liberou a música? Ele explica o motivo:

Sabe o que eu fiz? Eu liberei por ele, por vocês. No final do dia eles não podem dizer ‘não’ pra mim. Eu trabalho para as pessoas e não para a indústria.

E claro que isso gerou discussão entre o rapper e o produtor Naughty Boy (responsável pelo lançamento da primeira música de Zayn após sair da boyband) que alega a versão do rapper não ser a original. Confira discussão:

Espere pela [canção] verdadeira. Vocês não vão se arrepender. Isso não tem nada a ver comigo ou com Zayn. Algo foi roubado do hard drive”, alegou Naughty.

“Diga a verdade. Gravamos no seu estúdio há meses”. Disse o rapper.

“Por que você é assim? ‘A verdadeira’, você só ia tirar meu verso e colocar Krept and Konan de volta”, afirmou o rapper.

Depois dessas acusações, ainda tem muita coisa à ser revelada. Tomara que Zayn ou seus empresários se posicionem sobre esse acontecimento.

3 Comentários
  1. Essa é a indústria da música em hollywood, as pessoas só querem ganha dinheiro em cima das outras sem se importa, o Zayn deu um basta nessa coisa midiatica que se tornou o one direction, máquina de ganhar dinheiro, e como punição proíbem ele de lançar música nova, assim faz com que ele caía no esquecimento, e acabam com a carreira dele….infelizmente tudo se trata de dinheiro e poder….não estou criticando o One direction e sim esse sistema por trás das camêras….que não é nada glamuroso…

  2. Essa é a indústria da música em hollywood, as pessoas só querem ganha dinheiro em cima das outras sem se importa, o Zayn deu um basta nessa coisa midiatica que se tornou o one direction, máquina de ganhar dinheiro, e como punição proíbem ele de lançar música nova, assim faz com que ele caía no esquecimento, e acabam com a carreira dele….infelizmente tudo se trata de dinheiro e poder….não estou criticando o One direction e sim esse sistema por trás das camêras….que não é nada glamuroso…

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize