Fale conosco

O que vc está procurando?

Pretty Little Liars

Como Sarah Harvey está conectada as Liars em “Pretty Little Liars”?

Se você já assistiu o primeiro episódio da 6º temporada de “Pretty Little Liars” sabe do que estou falando, e provavelmente ainda não superou esse episódio que marca o início do desfecho da série. Foi um episódio intenso e cheio de novas peças para esse quebra-cabeça.  Esse início da sexta temporada nos deixou com uma ansiedade maior, não é? São anos de perguntas sem respostas e muitas teorias.

Além de toda história sobre o Charles e seus motivos para ser “A”, a pergunta que não quer calar é: Como Sarah Harvey está conectada as meninas? O nome dela não é desconhecido na série e sabemos um pouco sobre quem ela é, mas de que maneira ela pode estar ligada a tudo o que aconteceu nos últimos anos? Conhecemos um pouco sobre Sarah na 4º temporada de PLL, ela também desapareceu e na mesma época que Alison, em uma cidade vizinha de Rosewood. O interessante é que Alison e Sarah possuem várias características em comum, como forte personalidade e manipular as pessoas. Muitas pessoas tinham até esquecido dela até que uma revelação chocante apareceu, Sarah era prisioneira de Charles e ficou por todo esse tempo com ele! Se formos ligar os pontos e entender um pouco do quanto o plano de Charles é grande, Sarah passou os últimos anos se passando por Alison na Dollhouse, como se Charles estivesse planejando tudo o que aconteceu há muito tempo. Agora nos resta entender a maneira em que ela foi introduzida na trama nesse tempo todo.

O mais interessante de tudo é que esse episódio trouxe muitas teorias a tona, e não podemos deixar de mostrar algumas para vocês. Confira:

1- Sarah na verdade é Bethany Young! Sempre surgem teorias relacionadas a Bethany e muitas delas têm sentido, Bethany teve sim uma ligação com Alison e isso não podemos deixar passar em branco. Além de tudo, Bethany estava internada em Radley e caso tenha sido sequestrada por Charles, ele poderia muito bem ter dito para ela que seu nome é Sarah, fazendo-a acreditar nisso com o passar do tempo. O que é fato em tudo isso é que o intuito de Charles era alguém se passar pela Alison, e como Bethany tinha ligação tanto com a Alison, quanto com mãe dela, seria uma boa pessoa para ele usar.

2- Todos os atos de Charles foram pensados com um propósito, como Sarah realmente passou todo esse tempo com ele provavelmente ele tenha a estudado antes de sequestra-la. Como a personalidade dela é muito parecida com a de Alison, ela deve ter muitos segredos e por isso Charles conseguiu mantê-la consigo. Desta forma, manteve Sarah se passando por Alison na casa de bonecas até que conseguisse a verdadeira Alison.

3- Sarah foi obrigada a trabalhar para Charles por todo esse tempo, auxiliando-o em todas as coisas necessárias. Como aparições para as Liars, formas de aterrorizá-las e no assim acabou fazendo parte do Team A durante esse tempo. O intrigante é que por enquanto não há razão evidente para Sarah auxiliar Charles. Surgiu uma teoria sobre Sarah ainda na quinta temporada quando o nome dela apareceu como pista em um número de telefone.

O que vocês acham? De que maneira Sarah faz parte da história e por que ela só apareceu agora? Não deixem de comentar!