Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Como ter estilo próprio com Miley Cyrus

Ter um estilo próprio formado por suas opções e gostos, é mais importante que seguir tendências de moda. Um exemplo disto é Miley Cyrus, o closet da garota está lotado de camisas xadrez, e existe certa jaqueta de couro que ficou famosa em seus looks.

Não interessa quantas vezes você a use, jaqueta de couro é um item de personalidade. Miley não larga a dela, até mesmo em looks de tapete vermelho a cantora dá um jeito de encaixar a peça.

Miley Cyrus sports a bright red romper suit as she attends the Rachel Zoe Fall 2013 Show during New York Fashion Week

 

Invista em jaqueta de couro ecológico, o preço não é um dos mais agradáveis, mas garanto que a usará por uns dez anos.

A camisa xadrez sempre foi o item de moda favorito da Miley, a cantora mesmo afirmou isto. Este amor existe por influência de seu pai, e também de Nashville.

wenn3693860

Nada melhor que mudar sempre, e este o caso de Miley. Acredito que você conheça toda a mudança da garota, ela é uma verdadeira camaleoa.

Antes peças fortes do estilo boho, que falei sobre neste post, reinavam em seus looks.

Miley-s-casual-outfits-miley-cyrus-outfits-35219151-1088-1600

 

Hoje em dia ela é adepta ao conforto. Peças folgadas são suas preferidas.

Miley-Cyrus-Street-Style-–-Lunch-at-Kiwami-Sushi-With-a-Friend-in-Studio-City

Mas de vez em quando a Miley Punk reaparece.

miley-cyrus-prend-la-pose-pour-les-paparazzis

Como ter um estilo próprio? Abuse de suas peças favoritas, independente se for uma calça de moletom ou shorts de cintura alta.

É legal repetir roupa? Se isto for um problema para você, tudo bem. Mas se você está pensando no que as pessoas irão achar… Desista de ter um estilo próprio. Até porque repetir roupa é essencial quando se busca por personalidade.

Nossas escolhas, gostos e preferências devem entrar em ação na hora de se vestir. Mas isto não quer dizer que não podemos mudar, olha a Miley! Country, hippie ou punk? Não sei, mas para que definir nosso estilo, se o legal da moda é sempre experimentar coisas novas. Fica a dica!