Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Conheça as inspirações dos nossos ídolos: Beyoncé

Beyoncé Gisele Knowles, mais conhecida como Beyoncé é cantora, atriz, compositora, dançarina, produtora, empresária, mãe e uma das celebridades mais influentes da industria musical.

bey

Sua carreira é de longa data, pois Bey cantava desde pequena e sempre obteve um amor muito grande pela música e um perfeccionismo sem igual. Com isso, a cantora tornou-se referência e inspiração para muitos outros artistas, inclusive nossos cantores teens, que possuem uma grande admiração pelo talento e pelo trabalho de Beyoncé. Confira os artistas teens que já deixaram bem claro que se inspiram na cantora.

 

FIFTH HARMONY

As meninas nunca esconderam a grande admiração por Beyoncé. Elas sempre incluem pequenos trechos de músicas em suas apresentações, samples e inclusive na primeira performance de Worth It, as meninas recriaram a coreografia da música Crazy in Love, um grande hit de Beyoncé.

Veja a coreografia original a partir de 1:29.

Além de tudo, Dinah Jane e Normani constantemente estão demonstrando sua admiração por Beyoncé tanto em covers como em entrevistas e nas redes sociais.

Elas também incluiram logo no começo da música Brave Honesty Beautiful, um pequeno “sample” de Bootylicious, música do antigo grupo Destiny’s Child onde Beyoncé era uma das integrantes. Veja e logo vai lembrar da música do 5H. <3

 

ED SHEERAN

O ruivinho também não esconde sua grande admiração pela cantora. Os dois cantaram juntos no palco do Grammy em uma homenagem para o Steve Wonder, e Ed declarou:

“Tocar com a Beyoncé foi o único momento no qual me senti um verdadeiro astro.”

Ed também já performou várias vezes o cover (maravilhoso) da música Drunk in Love, e você pode conferir aqui.

 

LITTLE MIX

O clipe caseiro da música 7/11 lançado por Beyoncé viralizou na internet, e as meninas o recriaram de uma maneira muito divertida também.

Veja o clipe original.

 

VANESSA HUDGENS

Vanessa divulgou o vídeo onde ela e suas amigas recriam uma coreografia para a música Yoncé, presente no último álbum da Bey.

 

DEMI LOVATO
Demi também é uma GRANDE fã da cantora e nunca escondeu isso de ninguém. Em 2013 após Beyoncé se apresentar no Super Bowl, Demi publicou a seguinte declaração no Twitter:

“Meu Deus, Beyoncé é uma das maiores artistas que já pisou neste planeta… Ela está ARRASANDO!! Eu realmente não acho que ela seja humana… E também um GRITO para as Destiny’s Child! Você pode continuar assistindo o jogo, mas acho que é seguro dizer que Beyoncé já ganhou o Super Bowl.”

Veja o vídeo que fez Demi pirar:

Quando Beyoncé lançou seu último álbum de surpresa na internet, Demi estava online e começou a surtar no Twitter:

Eu estou literalmente SURTANDO com esse novo #BEYONCE… E os vídeos?!!? EU NÃO CONSIGO AGUENTAR TANTA FEROCIDADE…. #SEMBRINCADEIRA #MORRENDO

Em 2014 quando Demi estava preparando sua nova turnê, em uma entrevista ao MTV ela declarou:

“Eu me inspirei na Beyoncé para fazer os vídeos da turnê.”

E recentemente Demi declarou como seria sua girlband dos sonhos, e claro, ela incluiu a cantora.

“Posso dizer que minha verdadeira inspiracão é a Kelly Clarkson, e também a Beyoncé. Ela é uma grande performer, uma ótima mulher e possui um sucesso inigualável.”

 

TAYLOR SWIFT

A plateia de uma premiação nunca é tão divertida, se Taylor Swift não estiver presente. Ela dança, canta as músicas e se diverte muito, SEMPRE! No VMA de 2014, Beyoncé era a grande homenageada da noite, e alguns figurinos de Beyoncé foram recriados, e Taylor fez questão de usar um deles.

famosas-inspiracao-looks-beyonce-taylor-swift54611

 

ARIANA GRANDE

Nessa mesma noite do VMA, Ariana também foi uma das cantoras que utilizou um figurino recriado e inspirado em Beyoncé.

2

Além disso, Ariana já utilizou diversos figurinos inspirados na Bey. Confira.

3

Ela já declarou que Beyoncé é uma de suas inspirações:

“Destiny’s Child e Beyoncé, foi ali que descobri meu alcance vocal, eu tentava copiar as notas prolongadas e ad-libs da Beyoncé, lembram da versão de ‘Carol of the Bells’das Destiny’s Child? Foi assim que aprendi sobre harmonias, prolongadas e ad-libs, obrigada Destiny’s Child!”

Ariana também inspirou-se na cantora para fazer a abertura da sua atual turnê.

 

KATY PERRY

A cantora disse que se inspirou em Beyoncé e Madonna para compor sua performance no Super Bowl.

“Ai meu Deus. Eu sou uma grande fã da Beyoncé. Beyoncé acabou de lançar um vídeo! Você tem que ver esse vídeo. Eu fiquei tipo: Finalmente eu vejo você. Não vejo uma versão ‘propaganda’ de você. Vejo você. Eu me identifico com quem você é.”

 

ZENDAYA

A atriz e cantora declarou ser uma grande fã de Beyoncé.

“Se eu pudesse espiar alguém, seria a Beyoncé com certeza pois sou sua maior fã!”

Veja o vídeo dela curtindo a música Yoncé dentro do carro.

É muito legal ver que nossos artistas possui tantas inspirações. Isso influencia muito no crescimento profissional deles. Assim como eles também servem de inspiração pra muita gente (inclusive nós hahah).

Então conta pra gente, quais são as suas inspirações?