Em entrevista reveladora para a Vogue, Cara Delevingne fala sobre depressão na adolescência e sexualidade!

Cara Delevingne é uma grande modelo, e cada vez mais tem mostrado que é uma excelente atriz!

A gata, que é a grande estrela do filme “Cidade de Papel“, deu uma reveladora entrevista a grande revista VOGUE contando um pouco sobre sua adolescência, seu sonho de ser atriz e depressão! Confira:

cara-delevingne-vogue-2015_cover (1)

“Quando tinha 15 anos eu estava em uma grande onda de depressão e auto-ódio. Meus sentimentos eram tão fortes que eu bateria minha cabeça em uma árvore pra tentar me tirar disso. Eu nunca cheguei a me cortei, mas me arranhava a ponto de sangrar. Fumei muita maconha e tomei remédios fortes quando era adolescente, mas eu era totalmente consciente com ou sem drogas. Eu sabia que era uma garota de sorte, mas eu preferia estar morta… me sentia culpada por sentir isso, e era um círculo vicioso“.

Cara também contou que seu sonho de ser atriz lhe ajudou a sair do fundo do poço:

“Eu queria atuar, e pra isso eu tinha que terminar a escola, mas era tanta droga e remédios que eu não conseguia acordar de manhã.

Logo quando completou a escola, Cara entrou na industria da moda, e se viu numa vida de festas e infeliz:

“Eu era uma máquina que não conseguia me controlar. A vida de festas é fácil pra mim, porém, ela te estraga por dentro“.

Cara chegou a pesar no suicido, porem, durante o funeral de um amigo, uma musica a fez pensar sobre sua vida:

“A musica foi como um aviso dele pra mim, e isso me deixou furiosa comigo mesma. Era tipo, se nada é bom por muito tempo, eu prefiro destruir isso. Eu tinha uma solução, e estava bem na minha frente“.

cara-delevingne-vogue-2015

Cara também falou sobre sua sexualidade, e sobre seu relacionamento com Annie clark:

“Acho que eu estar apaixonada pela minha namorada é um dos principais motivos que eu estou tão feliz comigo mesma. E realmente é um milagre essas palavras saírem da minha boca! Levou um tempo para eu me acostumar com essa idéias, até que com 20 anos me apaixonei por uma garota e levei numa boa”.

cara-delevingne-vogue-2015_5

Bom, mas o importante é que Cara deu a volta por cima e hoje faz um trabalho maravilhoso tanto nas passarelas, como dentro das telonas. E a VOGUE preparou um maravilhoso vídeo com com alguns dos melhores amigos de Cara, (Taylor Swift, Selena GomezSkrillex, Ben Stiller, Gigi HadidKristen Wiig, Amy Schumer, Kendall Jenner, Nat Wolff e Pharrell Williams) mandando apoio para a gata! Confira:

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

2 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.