Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Jack Robinson: o cara que roubou a namorada de Harry Styles no colégio

Durante o show da turnê On The Road Again em Oslo, capital da Noruega, no dia 19, o cantor Harry Styles decidiu compartilhar uma história de quando tinha seus 14 anos com milhares de Directioners que estavam no local, juntamente com o cara por quem sua ex-namorada o abandonou.

 

Antes de contar a história, Harry fez com que todos fizessem o máximo de silêncio possível e chamou seu amigo, Jack Robinson.

Eu tenho um amigo da escola na platéia esta noite chamado Jack Robinson, ele está aqui. Nós vamos ficar bem quietos e no três Jack Robinson vai gritar o mais alto que puder.

jack-1434981948

 

Jack, que provavelmente não estava esperando o que ia acontecer a seguir,  explodiu em seu lugar e chamou a atenção de várias Directioners, mas foi tudo em uma boa diversão.

gallery_nrm_1434810983-harrystyles

Depois de apresentado, o cantor teen finalmente revelou a história de como foi trocado por Jack, pela sua ex-namorada, quando ainda estavam no colégio.

Eu vou lhe contar uma pequena história rápida, antes de fazer a próxima música. Quando eu tinha uns 14 anos de idade, Jack Robinson roubou minha namorada. Então, se ele ainda estiver lá no final do show, se sintam livres para dar-lhe pequenos chutes, atacá-lo no caminho… Jack Robinson, amo você, senhor.

Ficou claro que tudo não passou de uma brincadeira entre os dois, mas será que as fãs também levaram na brincadeira? Alguém mais quer trocar Harry pelo Jack? Eu não!