Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Livros que já passaram da hora de virar filmes

Há diversos livros que tiveram suas adaptações cinematográficas e renderam um sucesso imenso como “Harry Potter“, “Crepúsculo” e os mais recentes “Jogos Vorazes“, “Divergente” e “A Culpa É Das Estrelas“. Além de serem livros ótimos, se tornaram filmes magníficos também!

Sabe quando você gosta tanto de um livro que torce que imagina todos os detalhes dele se tornando um filme? Listamos abaixo alguns livros que já passaram da hora de virar filme, confira abaixo:

1. “Fazendo Meu Filme 1”

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. A garota de 16 anos, apaixonada por cinema, fica na indecisão de viajar e realizar seus sonhos ou ficar no Brasil com sua família e amigos.

A novidade é que o filme já está em pré-produção e tem previsão de estreia para 2016, ansiosos?

2. Para Onde Ela Foi

Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor… Você aceitaria? A continuação do emocionante best-seller “Se Eu Ficar” conta a vida de Adam e Mia após três anos desde o acidente e todas as consequências desde então. Em “Para Onde Ela Foi” o narrador é o Adam, contando o seu lado da história.

3. Eleanor & Park

O livro conta a história de dois jovens que se conhecem em um ônibus, em 1986. Não se classifica como um daqueles romances clichês… é engraçado, triste, sarcástico, sincero e geek. Eleanor e Park tem vidas e estilos diferentes, há diversos problemas e desaprovações mas nada disso os impede de se apaixonarem.

4. O Teste

Seguindo a linha das sagas de sucesso “Jogos Vorazes” e “Divergente”, o livro aborda a história de Malencia Vale, em um mundo que sobreviveu a diversos estágios de destruição. No dia de sua formatura, Cia só consegue imaginar e esperar ser escolhida para o teste: programa que a Comunidade das Nações Unificadas desenvolveu para escolher as mentes mais brilhantes e promissoras do país. Aqueles que forem escolhidos, poderão se tornar os futuros líderes. O livro conta as angústias, desconfianças e medo de Cia sobre o futuro.