Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

“Meus fãs são mais inteligentes do que a maioria da imprensa”, diz Selena Gomez em entrevista

O single “Good For You” foi lançado nesta segunda-feira (22), e, por isso, Selena Gomez fez uma maratona de entrevistas para divulgar a canção. No programa “Elvis Duran Show”, da rádio Z100, a cantora falou sobre sua relação com a mídia e os constantes rumores sobre sua vida.

“Isso não vem dos fãs. Meus fãs são mais inteligentes do que a maioria da imprensa, na minha opinião”, afirmou. O apresentador, Elvis, como também faz parte da mídia, brincou. “Obrigado pela parte que me toca”, disse. Mas Selena demonstrou que não quis ser rude, e explicou. “Isso é diferente. Muito diferente. Você está me insultando todas as manhãs nas quais não estou aqui? Então, é isso”, disse. “O que eu quero dizer é: meus fãs sabem quem eu sou. Então não importa o que estejam dizendo sobre mim, o que fica pra eles é quem eu sou.” Podem ficar emocionados, selenators!

A cantora também falou sobre sua privacidade. “Não é como se eu pudesse esconder qualquer coisa. Minha vida é tão pública que eu realmente levo isso em consideração. Mas eu também sou uma pessoa normal, um ser humano, e tenho sentimentos… Fico triste, ansiosa, sensível, feliz. Sinto que estava tentando descobrir quem eu era enquanto era criticada por tentar viver minha vida.”

selena

No programa The Morning Mash Up, além da nova música, a cantora falou sobre as cenas de beijo com James Franco em seus filmes. “Eu olhava pro diretor e falava “Por que nós estamos fazendo o take 18?” E eu ficava falando “Eu tenho certeza que nós já temos a cena, cara!”. HMMMMMMMMMMM! O apresentador perguntou gravar cenas de beijo é difícil; Selena disse que não. “Eu até gosto um pouquinho, não vou mentir. Talvez olhando pelo lado positivo, eu não faço isso muito na minha vida pessoal, por isso eu fico ansiosa pra fazer em filmes”.

Para finalizar, Selena falou sobre a participação do rapper A$AP Rocky em sua nova música. “Eu amo rap, e sempre foi meu sonho ter um dos meus rappers preferidos em uma das minhas músicas. E na maioria das vezes, eu acho que eles ficam assustados de entrarem no meu mundo, então eles falam “Talvez num próximo álbum!”. E eu tenho tido isso por algum tempo, e essa é uma nova direção pra mim e quando eu gravei a música, eu meio que esperei um pouco, comprei o novo disco do ASAP, e eu estou obcecada com ele, eu o amo. E então eu enviei pra ele e disse ‘Aqui está minha música, dá uma olhada’”.

Good For You

A faixa concedeu à Gomez seu primeiro número #1 no iTunes estadunidense. A posição mais alta já alcançada por ela era segunda, com “Come & Get It“, em 2013.

Os sites de crítica já começaram a falar sobre o single, e foi só elogio. “Adulta, lenta e sexy”, disse a Billboard. Já o Music Times, informou que Selena deixou seu passado de estrela da Disney para trás. “Como Miley Cyrus (e, em menor medida Demi Lovato) antes dela, Gomez rompe com seu passado açucarado em ‘Good For You’”.

O videoclipe da canção será lançado na próxima sexta-feira (26).