Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

Miley Cyrus feat. Instagram! Saiba o que Miley está fazendo pelos transexuais e transgêneros

Como todos sabem, a cantora Miley Cyrus está super envolvida com a sua fundação e por isso conseguiu realizar uma parceria com o Instagram para mostrar para o mundo a causa das pessoas transexuais. Os trans ainda sofrem muito preconceito, inclusive entre os gays e por isso, a hashtag #InstaPride surgiu nessa parceria. A própria Miley irá promover o #InstaPride com posts de transgêneros e transexuais, relatando suas histórias em uma entrevista que a ela mesma fez.

Miley 2

E Miley já iniciou essa campanha relatando a história de Leo, de 19 anos, que nasceu com corpo de menina e se submeteu à cirurgia para retirada dos seios. Confira o relato:

Há já uma série de desafios que enfrento há seis anos. Eu tive que esperar até que eu tinha 18 anos para começar a usar a testosterona e sofrer quaisquer outros procedimentos médicos, por isso não é preciso dizer, foram difíceis 5 anos. Eu queria desesperadamente ter hormônios e ter o corpo que eu vi tantas vezes em filmes e programas de TV. Mesmo depois que eu comecei a tomar hormônios e fiz a cirurgia superior, eu ainda era auto-consciente sobre o meu corpo por um tempo. Eu fui para a academia e me dediquei bastante, e quando eu não estava vendo os resultados que eu queria ver tão rápido quanto eu esperava, eu ficava muito desanimado. Eu ainda tenho dias que me sinto um pouco frustrado, mas eu me lembro de quão longe eu vim, a partir deste momento (troca de gênero) no ano passado, e eu estou orgulhoso do progresso que eu fiz até aqui.

Cyrus vem cada vez mais batalhando pelos direitos da comunidade LGBT e das pessoas desabrigadas. Então, segue a Miley e o Febre Teen lá no Instagram para saber a próxima história.