Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Por que amamos a Miley Cyrus? De fã para fã!

O Febre Teen está em festa! O site faz aniversário de três anos nesta segunda-feira (8). É muito tempo, né? Diversas informações como vídeo, álbum ou música nova (YEEEH), algum membro que saiu da banda ( 🙁 ), casais novos, e mais várias outras notícias chegaram a você.  E para comemorar, hoje você vai conferir diversos depoimentos dos redatores sobre seus ídolos. De fã para Fã!

Oi Fevers! Eu sou o Matheus Rodrigues, redator do Febre Teen desde o comecinho do site, e fã da Miley Cyrus desde o comecinho da sua carreira. E é por acompanhá-la por tanto tempo, que criei um sentimento muito forte por essa cantora, atriz, compositora, designer, autora, empresária, dançarina, filantrópica, instrumentista (mais informações: wikipédia). Este sentimento se chama amor, e é o que todos os fãs sentem por seu ídolo.

Como esse amor teve seu início, você já deve ter adivinhado. Isso mesmo, eu assistia Hannah Montana e não perdia um episódio! Cresci junto dessa mulher, e acompanhei todas as fases da sua jornada como artista, vivenciei de perto sua evolução (fui aos dois shows que Miley fez em São Paulo – 2011 e 2014) e conheci muita gente por causa dela.

Mas o objetivo desse post não é relembrar sua trajetória como a “boa garota” da Disney, ou mostrar o quanto ela mudou durante todos esses anos. Esse post é pra listar alguns dos motivos e momentos que a Miley me emocionou ou me fez sorrir apenas por ser ela mesma. (Ei, é por isso que nós somos chamados de smilers, haha)

  • O humor dela é contagiante

giphySeja atuando, ou não, Miley tem o dom de fazer as pessoas sorrirem e se divertirem. Quem nunca riu com algum episódio de Hannah Montana ou até mesmo das entrevistas loucas que ela dá na televisão?

Quando eu tô pra baixo por alguma coisa, eu apenas abro o Instagram dela e pronto, tenho conteúdo suficiente para me divertir por hoooooras! Olha só essa compilação de vídeos engraçados que ela posta por lá:

  • Sua energia no palco é incomparável!

Miley-Cyrus-GIFs-miley-cyrus-23419182-500-235

4 turnês, 4 eras diferentes, e Miley sempre teve um jeito único de encantar o seu público com seu carisma e talento. A arena que recebe o show fica pequena diante da energia enorme dessa garota! Se você tem dúvida disso, assista ao último DVD lançado por Cyrus, a “Bangerz Tour”, e saberá do que eu estou falando.

Um momento que tenho muito carinho e que me emocionou muito, foi durante a música “Every Rose Has It’s Torns”, durante o show que Miley fez aqui no Brasil, em São Paulo. Os smilers brasileiros resolveram impressioná-la jogando rosas no palco, e isso deixou todo mundo com lágrimas nos olhos!

  • Seu coração é enorme!

wreck me

Miley sempre esteve envolvida com projetos filantrópicos, e sempre esteve disposta à ajudar ao próximo como pode. Ela já participou de missões sociais no Haiti, e recentemente, fundou a Happy Hippie Foundation, organização em prol dos jovens vulneráveis e LGBT desabrigados.

Foi também através dela, que aprendi a amar o próximo como ele é, e que devemos ajudar quem precisa mais do que nós.

  • Ela é uma pessoa livre! Assim como eu!

zmiley_cyrus_wrecking_ball_2013__18_

Essa é a maior mensagem que Miley quis passar para o mundo em sua nova fase: seja livre! Seja você mesmo! E é exatamente o que ela está fazendo, garantindo sucesso, liberdade artística e o melhor de tudo, sua felicidade. Não podemos ser domados!

Nós te amamos, Miley! ♥

tumblr_nbjyfrrqpr1tklpzio1_500