Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Por que amamos a One Direction? De fã para fã!

O Febre Teen está em festa! O site faz aniversário de três anos nesta segunda-feira (8). É muito tempo, né? Diversas informações como vídeo, álbum ou música nova (YEEEH), algum membro que saiu da banda, casais novos, e mais várias outras notícias chegaram a você

E por tudo isso, nós Directioners passamos! Foram tantos momentos incríveis, tantas emoções e tanta conquista. Ser fã do One Direction não é fácil, mas não consigo imaginar nada mais gratificante. Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e obviamente Zayn Malik foram responsáveis por colocar algo a mais na minha vida, e sou totalmente grato por isso.

Eu me chamo Agno, tenho 19 anos, e é um prazer falar desses 5 garotos que eu tanto amo. O Febre Teen tem uma equipe maravilhosa, uma equipe de fãs que tem o objetivo levar o melhor conteúdo pra vocês. Falar dos nosso ídolos é incrível e tudo vale a pena quando vemos que vocês compartilham desse amor com a gente. Além deles eu amo muito o Ed, 5H, entre outros; mas de certa forma, a 1D que me apresentou esse mundo em geral.

Já são três anos de fandom e eu ainda sofro por não estar lá com eles desde o início. Porém é tão fácil se encantar com as vozes desses garotos e amar suas músicas, que um mês ou cinco anos de fandom não faz diferença. Lá em 2012 quando me tornei fã, ouvi uma música num dia e uma semana depois já sabia tudo sobre eles, e todas as letras do “Up All Night” estavam na ponta da língua, mal podia esperar pelo lançamento do “Take Me Home”(Meu Favorito).

Desde então venho sofrendo preconceito pelo fato de ser garoto e fã da banda, mas nunca deixei que isso afetasse o meu amor pelo grupo. One Direction não é apenas cinco rostos bonitinhos, vai muito além disso, One Direction é qualidade, música boa, vozes extraordinárias, é sentimento. É tão fácil se identificar com as músicas, são tantas letras incríveis, que tanto mulher, quanto homem, criança, adulto, jovem, podem sim amá-las.

São engraçados, se amam, nos amam e não valem nada, estão sempre aprontando… Niall que o diga, o coitado sofre na mão dos amigos de banda!

Impossível mesmo é estar nesse meio e não ter chorado, um vez pelo ao menos, ou até milhares como eu hahaha, seja nos momentos bons ou ruins. Lembram-se quando o Niall viu um cartaz falando que ele não deveria estar na banda e começou a chorar no meio do show? Isso doeu tanto. Mas foi tão lindo ver o Zayn o abraçando, FOFOS!

11414461_840279679386662_514268288_n

Ou quando assistimos o vídeo em que eles recebem a notícia que eles vão se tornar uma banda? Eu sempre me arrepio com isso.

Assistir aquelas performances perfeitas que fizeram no The X Factor e agradecer todos os dias ao Simon por ter escolhido as pessoas certas. Agradecer também a ele por ter mandado o Liam de volta pra casa em 2008 quando ele fez sua primeira audição. Rir dos dentes tortos do Niall, querer apertar o Louis em sua primeira audição, arrepiar com Liam cantando “Cry Me A River”, ficar indignado pelo Harry ter recebido um não em sua audição e querer consolar o Zayn quando ele chora por não conseguir dançar no BootCamp. Todo(a) Directioner já sentiu tudo isso. Todo mundo ficou triste quando venderam “Just Can’t Let Her Go”, aquela música é perfeita. E todo mundo ainda sonha em ouvir “Teenage Dirtbag” gravada em estúdio.

Meu primeiro contato com o 1D foi em 2011 quando “What Makes You Beautiful” foi a febre do momento, me viciei na música mas nada demais, me lembro que tinha gostado mais do loirinho estranho de dentes tortos. E foi apenas no dia 20 de setembro de 2012, quando a tal One Direction estava nos trends mundiais do Twitter, que fui ouvir uma música deles novamente. Era lançamento de “Live While We’re Young”, ouvi a música, adorei e fiquei revoltado, sim, revoltado pelo meu cantor favorito da banda, o loirinho que agora já não era mais estranho ter tão poucos solos, e por isso fui ouvir todas as músicas deles na banda pelo YouTube. Atualmente o Niall continua sendo o meu favorito, apesar de que amo todos igualmente.

Desde então venho acompanhando a vida desses garotos, ansioso por novas músicas, novos álbuns, novos singles. E ser fã não é perda de tempo como algumas pessoas falam, nós apenas amamos sem esperar nada em troca e ainda assim obtemos. Porque assim como eles tem o nosso apoio, nós também temos o apoio desses garotos. Quantas vezes a música deles te tirou da tristeza? A risada do Niall em “She’s Not Afraid” (2:28) é um santo remédio. Quantas vezes um selfie no instagram melhorou seu dia? Ser fã nos faz querer viver e ansiar por coisas novas. E admitam, é tão bom arrumar um barraco com as pessoas que os xingam, eu não aceito, sobe um ódio que dá vontade de matar alguém, só quem é fã pode falar mal hahaha. Um tempo atrás quando os chamavam de gays eu ficava muito bravo, hoje em dia minha resposta é a seguinte: “São mesmo” =)FotorCreated

Graças a eles, hoje faço parte da Febre Teen, eles me trouxeram pra esse mundo. Graças a eles, hoje eu tenho inúmeros amigos(as) virtuais, pessoas que já são mais importantes que alguns que estão presentes do meu dia-a-dia. Ano que vem, eles voltarão ao Brasil, e dessa vez estarei colado na grade, cantando e realizando meu maior sonho, além de poder me encontrar com meus novos amigos. Tudo isso tem valido a pena, no final das contas eu ganho mais do que o esperado.

Recentemente passamos pela maior turbulência da banda, nosso querido Malik nos deixou. É, foi difícil, chorei, fiquei depressivo por muito tempo, mas superei. Ainda o amo,  sinto saudades obviamente, mas lembro que quatro deles continuam a caminhada, e assim como eles nos apoiam em momentos difíceis, os apoiarei até o fim. Respeito a decisão do Zayn, afinal ele não estava feliz, mas não sou obrigado a apoiá-lo em sua carreira solo, principalmente em parceria com um certo FILHO DA P*** chamado NaughtyWho.

11291792_840382092709754_1726590850_n

Algumas coisas realmente me irritam, temos que saber que a banda One Direction é enorme, então várias especulações irão surgir, muitos casais serão inventados entre outras coisas. Se a pessoa é Elounor Shipper ou Larry Shipper é algo que ela acredita e opiniões devem ser respeitadas. Nosso fandom é muito grande e deve sempre estar unido, independente das divergências. Apesar disso tudo não posso reclamar, todas as noites que passei em claro votando pelos garotos valeram a pena, as conquistas foram enormes, e nesses momentos a gente consegue se unir e mostrar a força que temos.

11358769_840382179376412_1483517694_n

Mas eu farei parte disso até o fim, e que todos nós, Directioners tenhamos a chance de realizar nosso sonho. Todo mundo merece ver de perto os passinhos super divertidos do Liam, ver o “Tsss” do Niall em “Better Than Words”, o sorriso maravilhoso do Louis e ser molhado pelo Harry.

11414554_840382086043088_1713575900_n

Quando 2015 começou, eu disse que esse seria um grande ano para o One Direction, e eu mantenho minha palavra. Sinto que seremos surpreendidos com o novo álbum, que conseguirá superar o “Take Me Home” e o “Four” que pra mim são lacrantes. Essa banda será ainda maior do que é, tenho fé nos meus meninos e na família Directioner.

“One Direction só acaba quando o último Directioner der o último suspiro”

tumblr_mqcls9azu91rtvheio2_500