Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Por que amamos o McFly? De Fã Para Fã!

O Febre Teen está em festa! O site faz aniversário de três anos nesta segunda-feira (8). É muito tempo, né? Diversas informações como vídeo, álbum ou música nova (YEEEH), algum membro que saiu da banda ( frown emoticon ), casais novos, e mais várias outras notícias chegaram a você.

Olá, sou a Thay, redatora do Febre Teen há uns três meses. E não podia deixar de falar sobre minha banda favorita: McFly!

Como conheci?

Conheci o McFly pouco depois do lançamento do álbum Radio:Active em 2008. Quando Lies tocava em cada lugar que você fosse e Falling In Love era a música que todo mundo sabia cantar.

Não dei tanta atenção a banda, confesso, até parar pra ouvir o CD inteiro (por intermédio de pessoas próximas à mim que eram fãs) e desde então, me encontro nesse fandom chamado de Galaxy Defenders.

Motivos para amá-los?

  • Seu amadurecimento pessoal e artístico

Uma das coisas que mais me fazem amar o McFly é o fato de como eles evoluíram ao longo dos anos. É maravilhosa aquela nostalgia de ver um video antigo deles:

e ver como eles são agora:

  • Buzz Fletcher

Como não amar o filho do guitarrista Tom Fletcher? Não amamos só o Tom, amamos o Buzz também:

  • Como eles conseguem ser fofos e nos emocionar:

Esse video maravilhoso é no casamento do guitarrista Tom Fletcher. Onde até lá ele fez menção aos seus companheiros de banda e nos emocionou de todas as formas que um ser humano pode fazer:

  • Como eles nos fazem sorrir:

  • Suas músicas acústicas:

  • Como eles se importam com seus fãs

A ponto de dedicar uma música para nós ( <3 )

  • E Como suas músicas sempre estarão lá por nós:

 

tumblr_m2w3pq2rHa1r9n8hzo1_500

“Não é sempre fácil mas o McFly está aqui para sempre”

 

E essas são apenas algumas das razões de eu amar tanto McFly (porque se eu escrever tudo eu não paro de digitar nunca mais) <3