Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Por que amamos The Maine? De fã para fã!

O Febre Teen está em festa! O site faz aniversário de três anos nesta segunda-feira (8). É muito tempo, né? Diversas informações como vídeo, álbum ou música nova (YEEEH), algum membro que saiu da banda ( :( ), casais novos, e mais várias outras notícias chegaram a você.  E para comemorar, hoje você vai conferir diversos depoimentos dos redatores sobre seus ídolos. De fã para Fã!

Olá! Sou a Thay, redatora do Febre Teen há uns 3 meses e fã do The Maine desde 2008. E por ser fã dessa banda maravilhosa e vir acompanhando a carreira deles há algum tempo, não poderia deixar de falar sobre eles.

Como eu conheci?

Bem, minha melhor amiga (me obrigou) me indicou a banda quando estavamos na escola e ali eu conheci o CD Can’t Stop, Won’t Stop. Como eu não poderia me apaixonar por eles depois de ouvir Into Your Arms e I Must Be Dreaming?

Existem diversos motivos pra gostar de The Maine. Por exemplo, por causa deles, conheci pessoas maravilhosas e fiquei mais próxima de outras pessoas por termos esse amor em comum. A banda ama o Brasil. Sempre lembram do nosso país nas suas turnês, já estiveram por aqui 3 vezes nos ultimos 4 anos (2011, 2012 e 2013 – só não fui em 2011 porque vieram no dia da minha formatura e eu ainda não superei esse fato) e tem turnê marcada por aqui novamente entre o final de julho e o inicio de agosto. Além disso, existem outros motivos para amá-los como por exemplo:

  • Eles provavelmente vão ter uma música para cada momento da sua vida

É maravilhoso se identificar com uma música para cada momento da sua vida. É como se aquela música fosse feita pra você. E The Maine provavelmente fará você sentir isso (assim como tem feito comigo todos esses anos). Eles tem músicas para os nossos momentos tristes:

Ou para os melhores momentos da vida também:

  • Eles são uns amores com seus fãs (incluindo os brasileiros)

The Maine é uma das bandas mais carinhosas com os fãs na minha opinião. E com os fãs brazucas também. A banda tenta estar sempre próxima dos fãs. Seja através das redes sociais, onde eles respondem muita gente, como nos seus shows. Por exemplo, em 2014, durante sua passagem pelo nosso país, a banda realizou um meet and greet para todos os que comprassem o ingresso na primeira semana de vendas. Sem nenhum acréscimo no preço por esse privilégio. E isso ocorrerá novamente

na turnê que irá passar pelo nosso país no fim de julho. Se isso não é amor pelos fãs, eu não sei o que é <3

  • Suas versões acústicas são maravilhosas:

No canal da banda no youtube , podemos ver algumas versões acústicas das suas músicas maravilhosas (que ficam ainda mais maravilhosas acústicas) Minha música favorita no video abaixo

  • Eles já podem se auto declarar brasileiros (morem no Brasil, por favor)

Além das vindas ao nosso país, ao carinho que eles tem pelos fãs daqui, a banda também escolheu nosso país para gravar o primeiro DVD da banda em 2012. O DVD Anthem For a Dying Breed foi gravado em um show realizado em São Paulo.

Mas além disso, eles podem se auto declarar brasileiros porque o próprio guitarrista Kennedy Brock já se considera um:

Existem outros vários motivos que me fazem amar o The Maine há quase 7 anos. É impossivel não se apaixonar por uma banda tão caristmática quanto eles e por suas músicas que possuem quotes maravilhosas que podem representar nossas vidas.

E por isso (e muito mais) amamos The Maine <3

the-maine-Favim.com-372666