Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Por que nós amamos o Midnight Red? De fã para fã!:

O Febre Teen está em festa! O site faz aniversário de três anos nesta segunda-feira (8). É muito tempo, né? Diversas informações como vídeo, álbum ou música nova (YEEEH), algum membro que saiu da banda ( 🙁 ), casais novos, e mais várias outras notícias chegaram a você.

Meu nome é Catharine, tenho 20 anos e sou redatora do site a mais ou menos 8 meses. Eu escolhi escrever sobre o Midnight Red por dois motivos, primeiro porque eu sou completamente apaixonada por eles e também que foi através de uma entrevista deles que eu conheci a Febre Teen, e hoje não consigo me ver longe dessa equipe maravilhosa e de vocês que acompanham o site.

Eu conheci o Midnight Red quando entrei na faculdade, a um pouco mais de três anos, quem me apresentou eles foi minha amiga Carmen. Foi amor a primeira vista!

mmm

Pra quem não conhece, o Midnight Red é uma boyband americana, composta atualmente por 4 integrantes: Colton Rudloff, Eric Secharia, Anthony Ladao e Thomas Augusto. (Recentemente Joey Diggs Jr. anunciou sua saída da banda 🙁 ). Eles trabalham muito e lutam a cada dia pra conquistar o seu espaço no mundo musical. Por eles não serem muito famosos, eu não imagina que eles viriam ao Brasil, até que o Z Festival anunciou a vinda deles em outubro de 2014. Eu não conseguia acreditar.

ingre

Eu e minhas amigas Carmen e Maiara, viajamos um pouco mais de 450 km até São Paulo. No dia do show acordamos muito cedo e fomos direto para o aeroporto de Guarulhos.

camis

Quando eles passaram pelo portão de desembarque, foi um momento indescritível, eles realmente estavam lá. As pessoas das quais nós amamos e nos inspiramos estavam bem na nossa frente. Foi incrível e eles foram tão carinhosos e atenciosos, todo o esforço valeu muito a pena.

abraço

(Nossa reação. Estamos com cara de bobonas)

bobonas

O show deles durou bem pouquinho, mas eles se apresentaram com tanta vontade, dava pra sentir que eles fazem o que gostam, fazem por amor a música e ao público. E esse é um dos vários motivos pelos quais eu sou fã do Midnight Red, eu poderia listar vários: eles são talentosos, engraçados, criativos, carinhosos, atenciosos, lindos etc. Eu acho que o diferencial deles, é o amor que eles tem pelos fãs. O carinho com que eles nos tratam pessoalmente ou até mesmo pelo twitter, onde eles estão sempre em contato com nós, fãs!

B5-3MmaCUAEWDji

aa

O cover da música “Steal My Girl” (One Direction), me faz lembrar muito da viagem. Confira:

No mesmo dia a equipe da Febre Teen, estiveram com eles e fizeram uma entrevista suuuuuper legal com eles:

Cover da música “Chains” (Nick Jonas) :

Eu espero ter conseguido passar um pouquinho do que sinto por esses garotos e o motivo pelo qual eu sou fã deles e desejo toda a felicidade e sucesso do mundo nessa nova etapa da carreira e da vida de cada um deles. E espero que eles voltem logo ao Brasil. <3

11296307_917993958246629_1194554236_o

Deixe nos comentários o que vocês acharam e me contem: Quem inspira vocês?

#Happy3YearsFebreTeen