Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Selena Gomez: Confira nossa linha do tempo da estrela no mundo da música

SELENA GOMEZ ESTÁ DE VOLTA! E nós não poderíamos estar mais felizes e animados com essa nova fase da nossa Selenita. Com a estreia do clipe do seu novo single “Good For You” e o começo do seu primeiro trabalho na Interscope Records, nós do Febre Teen resolvemos fazer uma timeline (linha do tempo) da carreira musical da Selena. Confira abaixo e aproveite para relembrar alguns hits da nossa ídola:

O COMEÇO COM “TELL ME SOMETHING I DON’T KNOW” (2008/2009)

Não, não esquecemos de “Cruella de Vil”, mas “Tell Me Something I Don’t Know” foi a música que realmente deu o primeiro empurrão na carreira musical da nossa diva. Trilha sonora do filme “Outro Conto da Nova Cinderela”, é uma das músicas mais queridas pelos fãs e a estrela sabe muito bem disso, tendo incluído a faixa na setlist da sua antiga turnê “We Own The Night”.

ÁLBUM KISS & TELL E “NATURALLY” QUEBRANDO TUDO (2009)

Em 2009 chegou o seu primeiro álbum “Kiss & Tell”, na época ao lado da banda The Scene. O primeiro single “Falling Down” chegou na indústria para lançar na carreira musical, porém foi com a segunda faixa de trabalho, “Naturally” que Selenita caiu na boca do povo. Totalmente dançante e com um clipe apaixonante, nós amamos essa música e temos certeza que vocês também, então vamos matar a saudade <3

“A YEAR WITHOUT RAIN” E O COMEÇO DA ASCENSÃO MUSICAL (2010)

O segundo álbum ao lado da banda The Scene chegou em setembro de 2010 e Selenita tinha 18 anos. Trilhando seu caminho na música, após o sucesso do seu primeiro projeto, a estrela voltou mais madura, mostrando sua transição de garota para mulher. Podemos notar nitidamente isso no clipe de “A Year Without Rain”, porque vamos concordar: QUE PODER É AQUELE, MULHER? Apenas 18 aninhos e toda lindona daquele jeito! ADORAMOS ps:Round & Round também é poder!

“WHEN THE SUN GOES DOWN” CHEGANDO PARA ACABAR COM NOSSOS CORAÇÕES (2011)

O terceiro álbum chegou em 2011 e os fãs piraram. Com muita música boa (que algumas deveriam ter sido singles), o projeto mostra mais um passinho dado por Selena em sua evolução musical. Na época com 19 anos, a estrela fez questão de mostrar que estava virando uma mulher com um tom de diversão em “Love You Like a Love Song”, mas sem perder um pouco a inocência em “Who Says” e “Hit The Lights“. Vale lembrar que foi com esse álbum que rolou a We Own The Night Tour, trazendo a estrela pela primeira vez no Brasil para realizar uma turnê.

O PODER DO “STAR DANCE” E A MUDANÇA DE MENINA PARA MULHER (2013)

Após praticamente 2 anos sem se envolver com música, Selena Gomez resolveu voltar e VOLTOU DESTRUINDO AS INIMIGAS. Sem a participação da banda The Scene, Selena lançou o poderoso Star Dance, que vamos concordar, é o melhor álbum dela ATÉ AGORA! O álbum foi o primeiro projeto #1 na Billboard 200 e nos trouxe uma Selena totalmente linda, poderosa, sexy (sem ser vulgar), madura e mulher! O primeiro single “Come & Get It” alcançou o primeiro lugar em vários países e podemos ver o grande amadurecimento da nossa estrela. De menininha em 2008 para uma mega mulher em 2013. Não podemos esquecer de “Slow Down” o segundo single do álbum que traz uma Selena totalmente confiante e super sexy. GOSTAMOS ASSIM!

O AMADURECIMENTO MUSICAL, BYE BYE HOLLYWOOD RECORDS E VOU DOMINAR TUDO (2014/2015)

Depois de um ano se dedicando ao mundo cinematográfico, Selena Gomez fez sua volta triunfal para a música com o seu último lançamento na Hollywood Records, “The Heart Wants What It Wants“. Sempre com músicas dançantes e mensagens positivas, a faixa que fala de algo totalmente pessoal e nos mostra uma Selena vulnerável, surpreendeu a todos mostrando um lado que nunca tínhamos visto e nos dizendo que sim, Selena é uma artista completa.

Transitando da gravadora que lança as estrelas da Disney para a Interscope Records, nós já podemos notar a diferença logo no seu primeiro trabalho, a música “I Want You To Know” ao lado de Zedd. Notaram a diferença? Mais livre, mais completa, mais ela mesma, isso que notamos no começo dessa nova fase e vamos combinar, ESSA MÚSICA É BOA DEMAIS!

Agora sim, chegou o momento de falar do lançamento bombástico e destruidor do seu primeiro single solo nessa nosa fase, “Good For You”. Cadê a Selena que usava all star e dançava ao redor da casa da madrasta malvada? Cadê a garotinha da Disney? Ela está conseguindo quebrar essa barreira mostrando seu talento, sua vontade de crescer e ser ela mesma. Tudo isso, sem pressa e sabendo o momento certo de cada passo. Tudo isso nos trouxe grandes músicas e estamos orgulhosos desse amadurecimento.

Estamos mega ansiosos para ver Selena Gomez nessa sua nova fase e desejamos todo o sucesso possível. Ela provou que sim é uma artista completa e que sempre irá chegar com algo que irá nos surpreender. VAI COM TUDO SELENA!