Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Taylor Swift fica irritada com revista e dá resposta sambista

Taylor Swift criticou a manchete da revista Ok, neste sábado (20), em seu Twitter, para seus quase 60 milhões de seguidores. A cantora não gostou do título da notícia, em que dizia: “Cantora Taylor Swift fez um ‘anúncio de gravidez”, para explicar que ela ajudou dois fãs a contar que o casal está esperando um bebê.

Swift marcou a revista em seu tweet. “Essa manchete enganosa e sua escolha de palavras ao meu respeito é o motivo pelo qual precisamos de feminismo em 2015″, escreveu a cantora, na postagem que vinha com a imagem de uma baleia orca e a frase: “eu saí do oceano porque você precisa parar”. Hayley Williams, do Paramore, comentou a publicação de Taylor. “A escolha do meme solidifica a profundidade deste tweet. A+++++.”

Após a reclamação, a Ok republicou a notícia com o título “UAU! @taylorswift13 fez uma coisa super linda para seus fãs”.

A citação do feminismo pela cantora, foi quase que uma explicação de um assunto que já há algum tempo ela está falando. “Um homem escrever sobre seus sentimentos de uma maneira vulnerável é corajoso. Uma mulher que escreve sobre seus sentimentos de uma maneira vulnerável está contando demais ou reclamando.A misoginia e impregnada nas pessoas desde que elas nascem”, comentou em maio, para a revista Maxim.