Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Teremos um Damon obscuro na season 7 de “The Vampire Diaries”

Estamos mais que ansiosos para a próxima temporada de “The Vampire Diaries”. Todos estão curiosos com o desenrolar da série agora que não teremos mais a presença da nossa querida Nina Dobrev (Elena Gilbert). Julie Plec, a produtora executiva do seriado contou um pouquinho do que vem por aí.

Quando os criadores da série disseram que a sétima temporada seria totalmente diferente daquilo que nós fãs já vimos, acho que eles não estavam mentindo. E vamos perceber essa mudança principalmente no personagem Damon (Ian Somerhalder), pois é, sem sua amada o bonitão vai se jogar no mundão da liberdade. Julie disse:

“Ele tem mais liberdade pra ser um pouco irresponsável com as suas escolhas. Os fãs vão ver um Damon obscuro, que leva em consideração o que aprendeu com suas experiências, mas podendo agir da forma que ele acha que precisa. Aquela personalidade maluquinha de querer fazer o que quer e não ter necessidade de alguém ao seu lado pra isso ainda está ali dentro em algum lugar”

Quando perguntados sobre um possível romance com a melhor amiga do vampiro, Bonnie (Kat Graham), o produtor Kevin Williams preferiu não falar nada, mas disse que podemos esperar o inesperado.  “É algo completamente diferente de tudo que vimos nas outras temporadas”, disse ele. Vamos morrer de tanta ansiedade, mal podemos esperar pela volta da série…

tumblr_ndamv1tymD1rty8z5o1_500