Triste! Emblem3 anuncia separação

O último sábado foi um dia muito triste para as Emblems. Keaton e Wesley Stromberg publicaram na página oficial da banda no twitter uma nota onde falam sobre sua separação. Os meninos comentaram que o Emblem3 nunca chegará ao fim, de fato, porque eles sempre serão irmão e sempre trabalharão juntos, mas por hora, cada um está seguindo um caminho distinto. Veja a nota:

Tradução: Hey emblems! É hora de conversarmos e pedirmos desculpas por estarmos tão quietos ultimamente, queremos contar a vocês o que vamos fazer agora. O Emblem3 vai ser sempre uma GRANDE parte de nossas vidas e não podemos agradecer vocês o suficiente pelo amor e suporte que vocês nos deram desde o começo. Nos aprendemos muito e com o passar dos anos percebemos que temos muita criatividade. Eu, Wes, tenho colocado meu coração e alma para escrever e criar um novo som! Vou aparecer com muitos novos projetos! Criação não tem limites!

É o Keaton de novo, e eu tenho trabalhado no projeto de uma nova banda também! Mas nós continuaremos a escrever e produzir juntos. Emblem3 NÃO acabou, estaremos mesmo Forever Together. Mas por agora, estaremos explorando novas criações e esperamos que vocês se juntem a nós nessa jornada. Estaremos atualizando constantemente tanto a página do E3 quanto nossas páginas pessoais, então mantenham-se atualizados. Não queremos revelar nenhuma surpresa ainda, mas saibam que o futuro é extremamente brilhante! Te amaremos para sempre e sempre, Keaton & Wesley

A saída do último integrantes, Drew Chadwick, nem foi superar ainda e agora os meninos soltam mais essa. Entendemos a parte deles e sempre os apoiaremos. O que importa é que eles continuem produzindo e estejam felizes com isso. Vamos torcer muito por Wesley e Keaton nessa nova jornada e por Drew também!

e3_gif
Angelica Bello

22 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell / Twitter: @belloangelicaa

44 Comentários

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize