Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

5 razões pelas quais o próximo CD do Justin Bieber será o melhor

O grande momento de Bieber está chegando, podemos sentir. Justin Bieber está assumindo seu papel de bom moço e deixado suas besteiras para trás, mas seu nome continua na boca do povo.

Na última terça-feira (21), “Perfect Together”, um provável single do seu próximo álbum, foi liberado e as Beliebers enlouqueceram. Não importa se você é fã ou não, você precisa admitir que a música é boa.

Isso nos faz pensar que Bieber está atingindo seu auge musical. Suas notas musicais estão melhores, seu tão comentado término com Selena Gomez o fez mais emotivo e sua imagem pública fizeram com que seu potencial para produzir o melhor álbum de sua carreira tenha ido tão longe. Aqui estão 5 razões pelas quais seu próximo álbum será o melhor.

1. Seu término com Selena Gomez

Esse é o mais óbvio, mas o mais importante. Seu término com Selena foi um dos mais comentados no mundo das celebridades recentemente. “Às vezes, sua pior perda é o seu melhor ganho.” diz Frank Semyon (Vince Vaughn) em uma das melhores citações de True Detective.

Muitos artistas criaram seus melhores álbuns após uma triste separação. Kanye West com 808 & Heartbreakers, Adele com 21 e todos os álbuns da Taylor Swift são ótimos exemplos. Não será uma surpresa que o próximo projeto de Bieber seja o mais pessoal, o que pode levá-lo ao seu melhor trabalho.

2. Seu aperfeiçoamento no estilo R&B está a todo vapor

A afinação de Justin está, sem dúvidas, no seu melhor estado. Apenas escute sua colaboração com Jack Ü “Where Are Ü Now”. Sua voz amadureceu, não tem mais aquele tom juvenil, e um Justin mais sexy está surgindo.

Se você ainda não acredita, escute o cover de “I’ll Make Love To You” de Boyz II Men. Ele também disse em uma entrevista à Fuze que seu próximo trabalho terá traços de “Where Are Ü Now”.

3. Ótimas colaborações

O cantor pop provou que colaborações possuem um grande peso no mundo da música. Bieber afirmou que atualmente está trabalhando com Kanye West no estúdio. Se você gostou do remix que Kanye fez de “Runaway Love”, você deve se animar.

Boatos dizem que ele está trabalhando na companhia do produtor Rick Rubin, assim como Diplo e, novamente com Skrillex. Não me surpreenderia com uma colaboração de um velho amigo e mentor, Usher. Até Prince Jackson poderá fazer uma aparição surpresa.

4. Sua imagem sempre está no auge

Durante esse ano, Bieber tem focado em se restabelecer como humilde, como um símbolo sexual (sua foto para a Calvin Klein) e também como caridoso. Ele virou a página agora, então terá que pensar duas vezes antes de fazer alguma besteira.

5. Lançamento de seu provável single

Uma nova música feita por Bieber, “Perfect Together” bombou na internet nesse último domingo (19) e é ótima. Não é a música mais popular, mas é uma das mais rentáveis. Se tivermos mais músicas como “Perfect Together”, estaremos satisfeitos.

Não temos dúvidas de que Justin virá com tudo e mais um pouco. O próximo álbum promete e já não vemos a hora de poder ouvi-lo. O que vocês esperam desse novo cd?