6 séries para ver ou rever durante as férias

As férias estão ai e tem coisa melhor do que assistir séries?

Nós separamos algumas séries bem legais para curtir nas férias, principalmente nesse inverno que está perfeito para ficar de baixo da coberta, colocar séries em dia e começar outras. Fugimos um pouco de Teen Wolf, The Vampire Diaries e Pretty Little Liars porque muita gente já assiste essas, então selecionamos algumas que pode ser que você goste.

Younger

A série conta a história de Liza Miller (Sutton Foster), uma mulher de 40 anos, divorciada e que está a procura de um emprego, algo que está sendo muito difícil. Ao fingir que tem 26 anos, ela começa a trabalhar na editora Empirical Press, passa a namorar Josh (Nico Tortorella – que por sinal é BEM magya) e vira amiga de sua parceira de trabalho, Kelsey Peters (Hilary Duff).

É uma série de comédia/drama e é super interessante. Ela foi renovada para segunda temporada e a primeira você consegue assistir rapidinho, ótima para ver nas férias.

Finding Carter

Todos sabemos o quanto os adolescentes são complexos e cada probleminha em sua vida vira algo grande. Mas, para essa garota não existem probleminhas.

A série gira em torno da jovem Carter Wilson (Kathryn Prescott) que vivia com a sua mãe Lori Stevens (Milena Govich). Ao ser presa por invadir um parque de diversões, Carter descobri que essa mulher não era sua mãe de verdade e que ela havia sido sequestrada por Lori. Carter passa a viver com sua família de verdade, os Wilsons, a mãe Elizabeth (Cynthia Watros), o pai David (Alexis Denisof), a irmã gêmea Taylor (Anna Jacoby-Heron) e o irmão mais novo, Grant (Zac Pullam).

Logo que se acostuma com a família Wilson e passa a amá-los, Lori decide voltar para a vida de Carter causando diversos transtornos. A série é cheia de drama, tem seus momentos de humor e muito romance.

Finding Carter encerrou sua segunda temporada no dia 16 de junho e a terceira será lançada apenas em outubro. É a série perfeita para assistir nesse inverno.

The Fosters

The Fosters segue a vida do casal Stef (Teri Polo) e Lena Foster (Sherri Saum) com seus filhos, Brandon (David Lambert), o biológico de Stef, e os gêmeos Mariana (Cierra Ramirez) e Jesus (Jake T. Austin), os primeiros adotados pelo casal. Devido à alguns problemas, elas se vêm em uma situação a qual terão de adotar mais dois filhos, os irmãos Callie (Maia Mitchell) e Jude (Hayden Byerly). A família passa por muitos problemas para conseguir a adoção dos irmãos, principalmente de Callie, pois surgem diversas pedras no caminho, inclusive o pai biológico que a quer de volta.

A série aborda diversos assuntos, dentre elas o romance, o drama e alguns assuntos um pouco mais sérios aos quais acaba quebrando o “tabu”, como o racismo e a sexualidade.

The Fosters já está em sua terceira temporada nos Estados Unidos.

Young & Hungry

Uma série de comédia, aleluia! Hahaha Todos amam sitcom e se você curte séries no estilo 2 Broke Girl ou Mom, grandes chance de se apaixonar por essa.

A série que envolve romance e comédia e só um pouquinho, bem pouquinho de drama, gira em torno da vida de Gabi Diamond (Emily Osment), uma jovem que consegue o emprego de cozinheira na casa do grande empresário Josh Kaminski (Jonathan Sadowski). Tudo passa de apenas um emprego quando os dois começam a se apaixonar, mas Gabi precisa tomar cuidado pois precisa de dinheiro para sobreviver ao lado de sua amiga e colega de apartamento, Sofia Rodriguez (Aimee Carrero).

A série encerrou a primeira parte da segunda temporada no mês de maio e irá retornar em agosto.

Red Band Society

Se você gosta de séries médicas, com certeza irá amar essa. Ela acompanha a vida de seis adolescentes que estão internados em um hospital. Além dos diálogos entre as personagens, ela é narrada por uma dos pacientes do hospital, Charlie (Griffin Gluck), esse que está em coma e todos esperam para ver se ele acorda. No hospital ainda estão Leo Roth (Charlie Rowe), Jordi Palacios (Nolan Sotillo), Emma Chota (Ciara Bravo), Dash Hosney (Astro) e Kara Souders (Zoe Levin).

A série é cheia de romance, complexidade da vida dos adolescentes e momentos muito emocionantes. Ela foi cancelada logo após a primeira temporada, então são poucos episódios e é super fácil assistir nas férias (sério, você não vai conseguir parar de ver).

Eye Candy

Outra série cancelada após a primeira temporada, mas realmente MUITO boa.

Eye Candy é uma série de suspense e terror (põe terror nisso) estrelada por Victoria Justice, no papel de Lindy Sampson.

Lindy é uma jovem hacker que perdeu a irmã por ataque de um serial killer. Após se cadastrar em um site de relacionamentos, ela se sente perseguida e sempre é levada a diversas pistas de seu stalker e serial killer. Várias pessoas são feitas de vítimas e então Lindy se une a polícia para identificar quem poderá ser essa pessoa que está atacando a cidade.

Além de terror, a série envolve romance com um final um pouco perturbador.

Leticia Annes

Twitter/Insta/Snap: @le_annes Paulistana, estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em Twitter, músicas, séries e apaixonada pela Califórnia.

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.