Fale conosco

O que vc está procurando?

Cody Simpson

Álbum de duetos entre Justin Bieber e Cody Simpson não será lançado

Queríamos tanto esse álbum!

Os cantores Justin Bieber e Cody Simpson passaram um bom tempo trabalhando juntos. Eles escreveram várias canções, gravaram e já estavam para lançar o álbum de parceria, mas os planos mudaram.

Bieber está empenhado em reconstruir sua imagem e em produzir seu novo álbum, já Simpson lançou hoje (10) seu novo CD, o Free, e está trabalhando para que haja uma boa divulgação. Cada um está seguindo seu caminho e o projeto de duetos ficou para trás, tanto que há grandes chances de nem ser lançado. Tudo foi confirmado pelo próprio Cody em uma entrevista para a MTV.

“Nós trabalhamos em muitas músicas, mas depois decidimos guardá-las porque nós dois estamos com diferentes direções que queremos seguir. Eu quero viajar o máximo que eu puder e ele quer se reestabelecer no mundo então não queríamos lançar algo para as pessoas dizerem ‘ah, essas duas crianças são iguais.”

A parceria entre os dois já era esperada por muitos desde 2010, quando Cody começou a ficar famoso. Os fãs ficaram realmente muito chateados em saber da notícia de que não haverá o álbum por tempo indeterminado.

Os dois chegaram a lançar o hit “Home To Mama“. Confira: