Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Avril Lavigne vai a TV e revela o motivo de seu desaparecimento. Confira:

Avril Lavigne esteve afastada da mídia por um bom tempo e agora a cantora canadense se sentiu melhor para voltar e revelar como está se sentindo após ser diagnosticada com a doença de Lyme no ano passado.

“Estou muito melhor. Vendo muito progresso. Estou realmente muito grata por saber que, tipo, vou ter uma recuperação de 100%. Eu me sentei na minha cama e assisti ao vídeo e fiz exatamente o que estou fazendo agora. Chorei o tempo todo. Honestamente. Eu me senti muito, muito, muito amada. E é bobo dizer isso, mas eu senti de verdade meus fãs durante todo o processo. Lá estava a esperança.”

A doença de Lyme é uma infecção bacteriana, muito comum na América do Norte e na Europa. Se não descoberta logo, pode causar danos da visão, paralisia facial, inflamação crônica das articulações e falta de memória.

Avril contou que foi a diversos médicos e a maioria não conseguiu dar o diagnósticos, a maioria falou que ela estava ficando maluca e precisava de um psicólogo para cuidar de uma possível depressão.

Os sintomas eram confundidos com outras doenças e ela passou meses sem descobrir o que de fato tinha, e sem receber o tratamento adequado. Por isso, sumiu da mídia. Confira a entrevista que ela concedeu para o “Good Morning America”:

Mas agora a cantora já está se tratando corretamente e está bem melhor. Os fãs foram um grande motivo de sua melhora, eles fizeram um vídeo super lindo desejando melhoras para a cantora e a mesma disse que não conseguia parar de chorar enquanto assistia.

Desejamos tudo de melhor para a Avril e esperamos que ela se recupere logo, afinal não podemos ficar sem ver essa artista maravilhosa nos palcos #StayStrongAvril.