Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

Próximo album de Miley Cyrus será completamente diferente do que já ouvimos

O “Bangerz” mostrou que Miley tem mudado totalmente seu estilo de música do que estávamos acostumados a ver algum tempo atrás, mas ao que parece, o próximo álbum da cantora também será completamente diferente, até mesmo do seu último lançado.

Mike Will Made It, o produtor que trabalhou com Miley no disco anterior e que volta novamente na produção do novo álbum, contou que teremos músicas completamente diferentes do que estamos acostumados a ouvir na voz da loira. Ele disse ao site da MTV News:

“Nós temos oito ou dez músicas gravadas, então vamos escolher as melhores para entrar no álbum. Toda sua sonoridade está mudando, você entende o que digo? É louco”

Já podemos ter em vista do que esperar. “Tiger Dreams”, música feita em parceria com Wayne Coyne da banda The Flaming Lips é um exemplo. Podemos perceber uma diferença na batida, partindo para um rumo diferente do que Miley está acostumada a cantar. Confira:

Miley disse que está trabalhando em seu novo álbum em um estúdio caseiro, construído na garagem da sua casa. Ela falou à revista Paper:

“Não tenho compositores, não tenho nenhum produtor aqui. Mike Will [Made It] me envia as batidas e eu vou para meu estúdio e trabalho nelas”

E completou:

“As pessoas me dizem ‘Não faça algo muito estranho. Você não pode ir de Miley para algo como Bjork”

Estamos muito ansiosos por esse álbum, e só temos certeza de uma coisa, tudo que tem Miley envolvido é incrível e assim será seu novo álbum.