Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 coisas que mais sentiremos falta em Malhação – Sonhos

Hoje chega ao fim mais uma temporada da novela Malhação, mas diferentemente das temporadas dos últimos anos, essa temporada teve algo a mais, algo que encantou jovens de todo o país. Através de sua história, a Malhação – Sonhos conseguiu trazer os jovens novamente para a frente da TV, com personagens interessantes e personalidades diversas foi possível montar um elenco diversificado e especial, mas todos unidos por um ideal: seus sonhos. Como não se identificar? Já que a nossa geração é cheia de sonhos e planos, nada melhor do que acompanhar uma novela que trata de sonhos, que nos ajuda e nos motiva.

A história e os personagens encantaram e envolveram o público, gerando milhares de fãs e pessoas torcendo pelo sonho de cada um deles. Os sonhos unem as pessoas, mesmo que sejam diferentes uns dos outros não deixam de ser sonhos. Creio que o sucesso dessa temporada tenha sido esse, apesar dos atores estarem demonstrando personagens sonhadores, cada um deles também tem um sonho e a realização desse sonho nós acompanhamos em cada novo capítulo.

Essa temporada deixará muita saudade, por isso preparamos uma lista com 10 coisas que mais sentiremos falta.

10-  Elenco

Sentiremos muita falta desse elenco! Atores super empenhados em seu trabalho, fizeram com que a novela tornasse esse sucesso enorme. Cada um marcou a temporada através da personalidade de seu personagem, cada um deles ganhou um espaço no coração dos telespectadores. E claro, além de tudo é um elenco cheio de atores bonitos. Sentiremos falta de toda beleza dos lutadores e artistas. rs

9- Alunos da Ribalta

Pessoas diferentes e sonhos iguais, cada um buscando realizar o seu sonho através do seu talento. Atores, cantores, bailarinos, músicos, todos em um só lugar. Muita coisa aconteceu na Ribalta, com certeza sentiremos saudade das peças de teatro, ensaios da banda e as aulas de dança.

8- Rivalidade entre os lutadores

Um pouco de emoção sempre faz bem, não é? E as lutas trouxeram emoção até demais! A rivalidade entre as academias causou vários momentos energizantes na novela, principalmente partindo de seus mestres. Tanto a rivalidade entre Gael e Lobão, como entre Duca e Cobra causaram várias cenas memoráveis.

7- Momentos de cantoria

Dentre as cenas mais bonitas da novela, muitas são relacionadas a música. Essa temporada foi marcada por música e não poderíamos deixar de lembrar das vezes em que vários personagens começaram a cantar e a música os uniu. A Dandara, Sol, Mari, Vick e até mesmo o Pedro marcaram lindas cenas cantadas. Sentiremos saudade!

6- Galera da Ribalta

Muita música e sonhos, uma galera cheia de energia e determinação. Sentiremos falta dos ensaios da banda, as briguinhas da Sol e o Pedro, da implicância da Vick e a Sol, e claro, do professor Nando Rocha! Uma galera com sonhos parecidos que se uniram para conseguir ir mais longe, e cada um alcançou algo de sua maneira.

5- Casal Duanca

Apesar das diferenças e impedimentos, eles não conseguem ficar separados por muito tempo. Mesmo que apareça outras pessoas na vida deles ou situações que os faça refletir sobre o relacionamento, o sentimento deles sempre é maior que qualquer coisa.

4- Casal Dunat

Assim como muitas pessoas amam o casal Duanca, também tem aquelas que preferem o casal Dunat. O relacionamento deles foi muito intenso e cheio de emoções, tudo o que eles passaram só fortaleceu o que sentiam um pelo outro. Muitas pessoas queriam que o Duca ficasse com a Nat no final, mas ela seguirá outro caminho. Mas com certeza sentiremos falta de toda intensidade desse ex casal.

3- Casal Cobrade

Uma prova de que o amor verdadeiro vence qualquer situação, não há preconceito ou estereotipo que consiga passar por cima de um sentimento forte como esse. A princípio eram os “vilões” da história, construíram a base do relacionamento através dos pontos negativos deles, mas quando realmente se apaixonaram conseguiram enxergar como um pode fazer bem para o outro. E além de terem construído um relacionamento bonito na trama, tiveram um casamento lindo e emocionante.

2- Mestre Gael

Sem dúvida o jeito durão do Mestre Gael deixará saudade! Apesar de super protetor e ciumento, o mestre mostrou sensibilidade no decorrer da história. Mesmo tendo altos e baixos na relação com suas filhas e os namorados delas, Gael marca vários momentos engraçados na história. Principalmente em suas conversas com seus bonsais, ou relação de amor e ódio com o Pedro.

1- Casal Perina

Como não sentir falta desse casal? Desde o começo da novela todos já previam que iria virar amor. Tanta briguinha, tanta implicância, duas pessoas completamente opostas… E assim surgiu o casal mais amado da trama! O relacionamento da lutadora e o guitarrista é apaixonante e engraçado ao mesmo tempo, a conexão dos atores fez com que o casal ganhasse um enorme fã-clube.

Essa temporada deixará saudade! E você, sentirá mais falta do que?

Mais Lidas