Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

DESABAFO: Até quando as críticas falarão mais alto do que o talento dos artistas?

“A Miley Cyrus é p**a”; “A Taylor é mais rodada impossível”; “Já que a Demi não consegue mais nada, vai usar o corpo para se mostrar”. Provavelmente você já ouviu alguma dessas frases ou, quem sabe, até escreveu algo parecido. E agora, a gente pergunta: pra quê?

Nas redes sociais, vemos várias mensagens de ódio circulando. Até quando as críticas vão falar mais alto do que o talento de cada artista?

A Miley, por exemplo, mudou? Sim! Mas fica a dica que Hannah Montana era um personagem. Muitas pessoas fizeram a imagem da cantora como uma “princesinha”, como era no seriado, mas não pensam que a verdadeira Miley é essa de agora, que continua cantando muito bem e lançando sucessos. Por que as pessoas que perdem tanto tempo falando das mudanças dela não param para ouvir suas músicas?

Sobre a Taylor: The 1989 World Tour na ativa; recordes; videoclipes maravilhosos; ações incríveis com os fãs; palavras que encantam qualquer pessoa; carreira de sucesso. E ainda os haters colocam sua vida amorosa como centro das coisas. Ou pior: sua vida amorosa e seu corpo. Independente se um ensaio fotográfico está maravilhoso, os haters insistem em falar em “como ela é magra”. Está na hora de repensar isso!

A nova Demi nada mais é que do que a nossa Demi de sempre com outras roupas. Ó! Que descoberta! A cantora recebeu muitas críticas após postar suas fotos na academia ou até mesmo depois de seu clipe maravilhoso “Cool For The Summer“.  Muitos falaram que está usando roupas curtas para se mostrar, enquanto outros disseram que ela ainda está gorda. GENTE! A Demi sofreu bullying pelo seu peso; ela sabe o que fazer ou não com seu corpo.

E no Brasil tem também! Kéfera, do canal 5 minutos,  no YouTube, também recebe muitas críticas. Quando participou do #YOLOVEGAS, em que ela passou alguns dias em Las Vegas, várias pessoas xingaram, dizendo que ela havia mudado muito; que não era mais humilde; que queriam a antiga Kéfera de volta. Mas, gente, qualquer pessoa que vá a LA e tenha redes sociais vai postar fotos, sim. É normal!

kefera

E ainda existem outras coisas, como falar que as meninas do Fifth Harmony são vulgares ou que Justin Bieber é gay. Tá! Mas se fosse? E daí? Como se características fossem mais importantes do que o talento. Se você não gosta do artista, por que acompanha as novidades sobre ele, então? Todo mundo tem direito de expressar sua opinião, mas pense antes de colocar a sua para fora.

Cada um deve usar a roupa que se sente bem e fazer o que acha que é certo. Não adianta falar que está usando para se mostrar. Você sabe o que está passando na cabeça de cada pessoa? Antes de qualquer coisa, lembre-se de que os artistas não são bonecos; são gente como a gente, como sentimento e tudo! Já pensou que a pessoa usa, fala ou faz tal coisa simplesmente porque ela gosta? Antes de sair por aí espalhando ódio, pense nisso. Que tal espalhar o amor?