Diretor de “Frozen” confirma que Elsa e Anna são irmãs de Tarzan

Depois de várias teorias envolvendo os filmes da Disney, finalmente o diretor de “Frozen”, Chris Buck, confirmou uma das hipóteses mais recentes, Tarzan é mesmo irmão de Anna e Elsa.

Na verdade, os pais de Anna e Elsa não morreram no naufrágio. A mãe delas estava grávida, eles acabaram construindo uma casa na floresta, onde nasceu Tarzan. Porém, como todos já sabem, o casal foi devorado por um leopardo. Recentemente em uma entrevista para à MTV, Buck confirmou:

“Quando você está criando um filme animado, você tem muito tempo para para pensar sobre as coisas porque leva quatro anos para fazer um. Eu acho que eu e Jennifer Lee (co-diretora) estávamos indo para uma reunião e eu comecei a contar para ela a história toda.

Eu disse: ‘Claro que os pais de Anna e Elsa não morreram. Sim, eles sofreram um naufrágio, mas eles estavam no mar um pouco mais do que nós esperávamos porque a mãe delas estava grávida e ela deu à luz no barco, a um menino.

O naufrágio aconteceu e de algum jeito eles foram levados para bem longe do mar da Escandinávia, e acabaram em uma selva. Eles construíram uma casa na árvore e um leopardo matou eles, então o filho deles foi criado por um gorila

Mas na minha cabeça, Anna e Elsa são irmãs de Tarzan. Este é meu mundo divertido. No que as pessoas quiserem acreditar, elas acreditam”

Melhor alguém avisar ao Tarzan para procurar umas roupas, afinal ele é um príncipe ou o rei da selva para quem preferir. Jane que deu sorte, ficou com um homem desses e ainda virou princesa!

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.