Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

“Eu fui moldada para parecer com alguém que eu não era”, diz Miley Cyrus em entrevista

A ex-estrela do Disney Channel, Miley Cyrus, deu uma entrevista bem reveladora para a revista Marie Claire. A cantora falou sobre seu papel em Hannah Montana, VMA, distúrbios de ansiedade e muito mais. Confira:

“Desde que eu tinha 11 anos, eu era, ‘Você é uma estrela do pop. Isso significa que você precisa ser loira, e ter cabelo longo e uma roupa apertada cheia de brilho.’ Enquanto isso, eu sou essa garota frágil fingindo ser uma garota de 16 anos com uma peruca e uma tonelada de maquiagem. Era como Toddlers & Tiaras. Eu era uma vadia.”

Miley também revelou que a Disney forçava ela a ser quem não era. Criar uma imagem de boa moça, menina comportada, uma boa influência em geral.

“Me disseram por muito tempo o que uma garota tem que ser pra estar naquele programa. Eu fui moldada para parecer com alguém que eu não era, o que provavelmente causou um dimorfismo corporal, porque eu era bonita o dia todo, e quando eu não estava no programa, eu era como, quem eu sou? […] Todas as manhãs, eu me entupia de café para me manter acordada. Eu tinha apenas que continuar, ser durona, ser forte. Tudo me aconteceu naquele set.”

FebreTeen115

Além disso, a cantora revelou que se sentia desconfortável no set e pedia para ir embora. Tudo resultou em distúrbios de ansiedade e transtornos.

“Foi tão vergonhoso, eu não podia sair. Eu chorava, implorando para minha mãe e ela dizia ‘Você vai ter que tapar isso. Eu tenho que estar no set. Eu tinha ataques de ansiedade, eu sentia muito calor, parecia que eu estava prestes a vomitar.

Isso aconteceria muito antes dos shows, e eu tinha que cancelar. Você entra dentro desse buraco e parece que você nunca poderá sair. Quando você procura aperfeiçoar, fotos perfeitas, você se sente péssima.

[…] Eu provavelmente nunca serei o rosto de uma tradicional companhia de beleza a não ser que eles queiram uma fumante de maconha liberal. Mas meu sonho nunca foi vender brilho labial. Meu sonho é salvar o mundo.”

Tantas coisas foram reveladas que ainda estamos sentando filtrar tudo. Ela parecia tão feliz na série, incrível como falsos sorrisos conseguem esconder fortes dores. Miley foi uma vencedora, conseguiu se libertar de todas essas coisas e hoje, sem duvidas, está mudando no mundo para melhor e mostrando quem é de verdade.