Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

OMG! Pai biológico de Louis Tomlinson tenta suicídio e é preso alcoolizado

A coisa está cada vez mais séria com tudo que envolve One Direction ultimamente. Se você acompanhou as últimas notícias envolvendo cada um dos membros você sabe que não está fácil para ninguém.

Desta vez, Troy Austin, que mesmo não tendo um contato próximo com o filho, é o pai biológico de Louis Tomlinson da One Direction, se envolveu em uma confusão.

Segundo o Daily Mail, Austin foi detido depois de tentar cometer suicídio por intoxicação. Policiais teriam o encontrado bêbado, em um carro nesta terça-feira (18) em Doncaster, South Yorkshire. Ele foi levado para a delegacia, onde continuou suas tentativas de automutilação, The Sun relatou. Ele foi então transferido para um hospital próximo, onde ele ficou sob supervisão médica.

Louis não tem relação com o pai biológico considerando seu padastro como pai verdadeiro, mas esse não foi o motivo de toda essa confusão. Troy vive uma depressão e teria discutido com o irmão Dene Flanagan, por conta de um hotel que possuem e acabou fugindo no veículo de um amigo.

Ele morava comigo, mas o coloquei para fora porque ele estava bebendo muito. Ninguém se preocupa mais com ele. É desesperadamente triste“, contou um amigo de Troy ao jornal.