Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

OMG! Zayn Malik compra briga com Calvin Harris no twitter

Para quem pensou que essa segunda-feira seria calma, estava muito enganado. Zayn Malik ultimamente não tem poupado palavras para falar o que pensa no twitter. Dessa vez, o ex-One Direction deu RT em citações de Taylor Swift e Miley Cyrus.

Ela se refere ao serviço pago de streaming, de onde Taylor Swift tirou suas músicas porque alegou que os produtores da mesma não eram pagos pela reprodução. Já Miley Cyrus diz que não se importa porque ela faz o próprio dinheiro, já tem sua casa, seus cachorros e não precisa de mais nada.

Cada um tem o direito de ter sua opinião, mas a história ainda não parou por ai. Zayn ainda decidiu deixar uma coisa bem clara para os que estavam criticando seu RT.

Tradução: Nada mudou, você apenas nunca soube

Um tapa na cara não é? Também ficamos assim. A coisa começou a ficar feia mesmo quando Calvin Harris, namorado de Taylor Swift decidiu entrar em defesa de sua amada.

Tradução: Você faz o seu próprio dinheiro? Legal.. F*da-se então os 99% de musicos que dependem desses serviços pagos para sobreviver? Ok então, f*da-se eles.

Tradução: Se você não entende quando um artista de sucesso usa a sua fama para beneficiar outros músicos e compositores da indústria..

Tradução: Fique fora das minhas mentions por favor.

Tradução: Enquanto, vocês crianças estão atualizando a página para votar no Teen Choice Awards, existe um pobre filho da p*ta no porão produzindo sua nova música favorita para tentar sobreviver.

Traduzir: Quero dizer, fique longe das coisas que você não entende.

Óbvio que o Zayn não ficou quieto dessas “indiretas” e mandou uma resposta muito direta para Calvin.

Tradução: Você está apenas se enganando parceiro.

Tradução: Você claramente não entendeu entendeu o que eu quis dizer também.

Tradução: Então eu sugiro que você segure as pontas ai antes que suas dentaduras caiam.

Tradução: Oh e eu escrevo também minhas próprias m*rdas, cabeça de pinto.

Porém Calvin Harris mostrou que não quis ofender Zayn de jeito nenhum e o mencionou para tentar se explicar.

Tradução: Tudo bem cara, esse quote não representa o que você pensa.

Tradução: Boa sorte, de verdade. Você tem uma voz muito boa.

Parece que Calvin Harris não é homem de brigas, mas quando se trata de sua namorada, ele parte para a defesa. Zayn também não deixou para depois e defendeu o que pensa. E ai, quem vocês acham que está certo nessa discussão?