Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

The Vampire Diaries Terá “Duas Linhas Temporais”

Após o último episódio da sexta temporada de The Vampire Diaries no qual com lágrimas nos olhos nos despedimos de Elena Gilbert, muito foi questionado sobre o destino da série.

A produtora Julie Plec, revelou em uma entrevista que a próxima temporada terá duas narrativas simultâneas.

Na verdade, retornamos em todo o lugar. Começamos um pouco no futuro e, ao mesmo tempo, em um futuro mais distante. Faremos uma espécie de mistura de tempo no começo da temporada. Uma linha temporal se inicia bem à frente no futuro e a outra vai nos explicar os eventos da cena final da última temporada”

Além dessa informação, também foram divulgadas algumas stills do primeiro episódio da sétima temporada:

Nessas imagens, vemos Lilly Salvatore (Annie Wersching) e seus seguidores (os hereges) sedentos de sangue torturando Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola); vemos Damon (Ian Somerhalder) afogando as suas mágoas por saudades da Elena provavelmente; além de uma foto de Damon e Bonnie (Kath Graham);

Caroline Dries, produtora executiva junto com Julie Plec, disse algumas coisas sobre a mãe Salvatore:

“Lily possui uma forma de ser manipuladora e calculista e sabe como provocar os filhos. Veremos os irmãos Salvatore virando um contra o outro, mas logo percebem o que está acontecendo. Por mais que ame os filhos, ela possui seu interesse próprio. Dessa forma, ela é uma vilã em oposição ao que nossos heróis querem mas, em sua cabeça, ela apenas quer paz e gostaria que todos se dessem bem”

The Vampire Diaries retorna dia 8 de outubro.

O que você espera dessa temporada?