Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

#TOP5! Confira cinco atrizes não ex-Disney que resolveram soltar a voz

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE! Olha quem apareceu para uma edição especial, sim, o #TOP5!

Eu sei que a coluna ficou um pouco sumida (um pouco é apelido), mas ela está de volta trazendo um tema bem legal: Atrizes (QUE NÃO SÃO EX-DISNEY) que resolveram apostar no mundo musical! Separamos as cinco estrelas que resolveram deixar a atuação de lado e tirar um tempinho para a soltar a voz! Veja a lista abaixo:

#5 Kat Graham

Nossa querida e eterna Bonnie não é só mais um rostinho bonito nas telinhas! Além de ser uma incrível atriz, Kat também ARRASA quando o assunto é cantar. A Estrela de “The Vampire Diaries” lançou vários EPs para começar na carreira musical, mas foi em 2012, com Against the Wall, que a estrela conseguiu mostrar todo seu talento. Com o single “Put Your Graffiti On Me”, ela conseguiu conquistar o #5 on the US Billboard Hot Dance Club Songs. Recentemente, Kat laçou sua nova música de trabalho “1991”.

#4 Anna Kendrick

Quem nunca tentou fazer aquele joguinho dos copinhos ouvindo “When I’m Gone”? A música fez parte do filme “A Escolha Perfeita” e já tem mais de 228 milhões de views no Youtube e ainda entrou no Top 10 da parada americana! Essa música mostrou todo o talento de Kendrick, tanto que temos muito mais dela cantando em “A Escolha Perfeita 2”. MULHER, LANÇA UM ÁLBUM LOGO!

#3 Hailee Steinfeld

Nós conhecemos Hailee por suas incríveis atuações no cinema, mas não sabíamos que a garota tinha AQUELA VOZ! A estrela mostrou seu potencial para a música durante o filme “A Escolha Perfeita 2”, onde surpreendeu a todos com o seu talento. Agora, a atriz também quer se juntar ao time e acaba de lançar seu primeiro single “Love Myself” e já contagiou todo mundo. Amamos demais a música e desejamos todo o sucesso do mundo nessa nova etapa. VAI COM TUDO HAILEE!

#2 Lucy Hale

Ela mostra todo o seu talento em “Pretty Little Liars”, mas escondia um voz, ein? A atriz lançou seu primeiro projeto, Road Between, em 2014 e já chegou surpreendendo a todos com o seu poder para música country. Com o primeiro single “You Sound Good To Me” e a fofa “Lie a Little Better”, a morena já tem mais de 15 milhões de views em seus clipes no Youtube e alcançou o Top 15 na Billboard 200. Muita coisa, né? Amamos ver/ouvir a Lucy cantando, queremos mais <3

#1 Lea Michele

A gata já soltava a voz no seriado “Glee”, mas foi no começo de 2014 que Lea resolveu gravar seu primeiro álbum solo “Louder” e mostrar que ela tem muito potencial e muita coisa para nos mostrar. O primeiro single lançado foi a faixa “Cannonball”, que contém mais de 14 milhões de views no Youtube. Além disso, também foi lançado como segundo single a música “On My Away”, que também foi o último trabalho do projeto. A atriz/cantora mostrou todo seu talento e nós amamos! Estamos esperando o segundo álbum, ein!!