Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 motivos para você virar fã da Tori Kelly

Você já deve ter ouvido falar da cantora Tori Kelly, mas talvez não tenha virado fã dela ainda. Você deve ter assistido alguma apresentação dela em premiação e se interessado por sua música, mas talvez nem tenha tido tempo de pesquisar mais sobre ela.

Sem dúvida alguma, Tori Kelly fará cada vez mais sucesso. E pensando em você, que ainda não é fã dela, fizemos uma lista com 10 motivos para você virar fã da Tori.

10- Ela é original

Esqueça tudo o que você já viu em cantoras famosas da atualidade, a Tori é diferente delas. Sua voz é diferente, seu estilo é diferente, suas músicas são diferentes.  Ela não segue o modelo musical que vemos por aí, as músicas dela não são comerciais, são sinceras. Ela deixa clara a sua personalidade em suas músicas, um exemplo é a letra da música “Funny”.

9- Ela é super atenciosa com os fãs

Pessoalmente ou nas redes sociais, Tori sempre demonstra amor e gratidão aos fãs, isso é algo admirável. A atenção que ela dá para os fãs os aproximam dela, fazendo com que ela seja mais que uma cantora, seja quase uma amiga de cada um de seus fãs.

8- Ela é criativa 

Se você gosta de cantores criativos e que sempre trazem algo no o para os fãs, Tori é a pessoa certa para você virar fã. Um exemplo é a versão Lyric Video de “Nobody Love” todo feito pelo Snapchat. Um amor, não é?

 

7- Ela é super divertida 

Tori está sempre sorrindo ou fazendo algo engraçado, suas entrevistas são sempre divertidas. O nome de seu primeiro álbum, “Unbreakable Smile”, combina bastante com quem ela é.

6- Ela é extremamente talentosa

Sem dúvidas, Tori é uma das cantoras mais talentosas da atualidade! Além de ter uma voz incrível, ela sabe tocar violão, piano e bateria. Uma artista completa que sempre está disposta a aprender e se aprimorar em algo novo. Podemos ver um pouco de seu talento na sua apresentação do VMA, nesse ano. Relembre:

https://www.youtube.com/watch?v=gsiEuoWO3Do

5- As músicas delas servem para qualquer momento

Algo bom nas músicas da Tori é que em qualquer situação dá para ouvir e curtir. Para os momentos mais animados, você pode ouvir “Anyway” ou “Expensive”, com certeza você vai começar a dançar. Quando você estiver pensando em desistir de algo, ouça “Daydream” ou “Confetti”. Se você tiver quiser ouvir uma música mais deprê, com certeza vai se emocionar ouvindo “All In My Head” ou “Beautiful Things”. Mas se você escolheu esperar o momento certo para amar alguém, te aconselho a ouvir “Dear No One”. A sinceridade nas composições dela fazem com que cada música tenha uma importância diferente.

4- Ela batalhou para conquistar o sucesso 

Tori chegou a participar do “American Idol”, mas não venceu a competição. Ela não desistiu do seu sonho e cantar e passou a se dedicar incansavelmente a sua carreira como cantora. Hoje podemos perceber que todo o esforço valeu a pena, já que atualmente ela é gerenciada por Scooter Braun, que é o produtor de Justin Bieber, Ariana Grande e Carly Rae Jepsen. Não há duvida alguma de que ela ainda fará muito sucesso!

3- Ela é sonhadora

Para os sonhadores que ainda não são fãs da Tori Kelly, vocês estão perdendo tempo! Ela traduz seus sonhos em forma da música, e sua música inspira muitas pessoas. Em pequenos detalhes é notável a forma como ela sonha e se empenha para realizar cada um dos desejos de seu coração.

2- Você facilmente vai se identificar com as músicas dela

Tori escreve todas as suas canções, ela fala sobre amor, sonhos, rejeição, coração partido, felicidade, amor próprio e muito mais. Em qualquer momento da sua vida a música dela poderá fazer parte, seja ele bom ou ruim. As músicas dela são inspiradoras, a sinceridade como ela escreve e interpreta deixam a musica marcada no coração de quem ouve. Ouça “Paper Hearts”, “Talk”,  “Nobody Love” e “I Was Made For Loving You”, você entenderá exatamente o que quero dizer.

1- A voz dela é maravilhosa 

É impossível não se impressionar com a extensão vocal dela, é talento demais! A Tori é uma das pessoas que só de ouvir apenas uma música, a gente já se encanta e que ouvir mais e mais.

https://www.youtube.com/watch?v=0Stlw__xpmg