Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ariana Grande revela não ter sofrido muito após o término com Big Sean

Ryan Murphy criador da série “Scream Queens”, entrevistou a linda Ariana Grande ( Que está no elenco da série) para a revista V Magazine. Quando perguntado sobre o término do namoro com o rapper Big Sean, a cantora respondeu:

c7c77dc0-afec-11e4-a882-6f47fe3e14f5_Big-Sean-Ariana-Grande1

” Eu sou boa em fazer o melhor ao sair de alguma coisa. E também não foi muito difícil para mim, porque nó eramos amigos. Então, foi tranquilo”.

95010-coisas-mais-velhas-que-o-novo-620x0-1

A cantora também aproveitou para dar conselhos aos fãs que estão sofrendo por amor:

“Eu não vou fingir que tenho um grande conselho sobre término. É difícil. Boa sorte. Você vai ficar bem, você não precisa de ninguém! É bom ter alguém que te faça feliz, mas também é bom ser feliz com você mesmo. Você não precisa depender de outra pessoa para a sua felicidade. Essa pessoa pode contribuir para a sua felicidade, você é dois seres inteiros em seu próprio mundo e pode fazer cada um brilhar, como também pode correr por meio de um daqueles arco-íris do Mario Brothers, mas você ainda pode ser completamente capaz, suficiente, bonito e pode ser feliz em seu próprio mundo. Esse é o meu conselho de término, então, siga em frente!”

Ariana ainda declarou que não quer ser constantemente ligada a algum homem na mídia e muito menos ser conhecida com a ex de Big Sean.

giphy

Nossa pequena Ari filosofando sobre término de relacionamento. Está certíssima gata, afinal, ninguém merece ser conhecida como “Ex” de alguém.

O que você achou??