Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

As 7 melhores séries da Nickelodeon e que nunca esqueceremos

Que a Nickelodeon é uma das maiores emissoras infanto-juvenil, não se pode negar. Algumas das séries que as pessoas mais amam vieram do canal e com certeza muita gente irá concordar com o que direi agora: A Nick quebra o esteriótipo de que série infanto-juvenil é feita para “menininhas”. O que quero dizer, é que muitas das séries da emissora não têm meninas como protagonistas, fazendo assim com que os garotos possam se identificar, inclusive adultos.

Eu separei algumas das séries já lançadas pelo canal e que muitos nunca esquecerão. A maioria foi dirigida e produzida pelo gênio Dan Schneider (Kenan & Kel, Drake & Josh, ICarly, Victorious, Zoey 101) e mesmo as que não foram dirigidas por ele, conquistaram seu lugar no mundo.

Kenan & Kel (1996 – 2000)

Kenan e Kel

Foi com essa série que a Nick começou a dominar seu território. Girando em torno dos amigos Kenan Rockmore (Kenan Thompson) e Kel Kimble (Kel Mitchell), o programa é uma comédia que é impossível não se apaixonar. Só digo uma coisa, quem é fã vai lembrar dessas frases. “AAH VAMOS NESSA”, “QUEM AMA REFRIGERANTE DE LARANJA?”, “KENAN E KEL FOI GRAVADO NOS ESTÚDIOS DA NICKELODEON, NA UNIVERSAL STUDIOS EM ORLANDO, FLÓRIDA”. Nós estamos literalmente no chão em saber que Kel voltou para a Nick e irá protagonizar a série Game Shakers!

Drake & Josh (2004 – 2008)

DRAKE JOSH

Parecida com Kenan & Kel, mas não perdendo sua essência, Drake & Josh conta a história dos irmãos Drake (Drake Bell) e Josh (Josh Peck). É uma das maiores comédias do canal, pois vemos os meninos passarem por cada situação constrangedora que é impossível segurar a risada. Além disso, eles estão sempre na mão da irmãzinha Megan (Miranda Cosgrove). Nós ainda estamos torcendo para que haja um especial deles hoje em dia, pois Drake sempre comenta algo sobre.

ICarly (2007 – 2012)

ICarly

Simplesmente uma das maiores séries do canal e praticamente a única que passou da quarta temporada. ELA TEVE SETE, S-E-T-E. Com um elenco super talentoso nos papéis da Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jennette McCurdy), Freddie (Nathan Kress), Spencer (Jerry Trainor) e Gibby (Noah Munck), a série fala sobre esses jovens super engraçados e o programa da internet, o ICarly. O seriado recebeu diversos prêmios e teve várias participações, até mesmo do One Direction. No seu final, sou suspeita pra falar que os olhos se encheram de lágrimas, é choro na CERTA.

Big Time Rush (2009 – 2013)

BTR

Como lidar com quatro caras gatos, talentosos e totalmente bobos? Não tem como, o core não aguenta. A série Big Time Rush é sobre a vida de quatro garotos, James Diamond (James Maslow), Kendall Knight (Kendall Schmidt), Logan Mitchell (Logan Henderson) e Carlos Garcia (Carlos Pena), que foram para Hollywood serem produzidos pelo grande Gustavo Rocque (Stephen Glickman) e virarem famosos. Eles passam por diversos problemas, confusões e nós apenas rimos dessas situações e apreciamos da beleza e do talento deles. O grupo, que se manteu fora das telinhas, chegou a lançar três álbuns e a fazer grandes turnês, inclusive passando pelo Brasil. No final da série, quem acompanhou desde o começo, sofre ao ver a cena deles cantando “We Are” e passando os flashbacks. Hoje, cada um está seguindo sua própria carreira e fazendo sua vida.

Victorious (2010 – 2013)

VICTORIOUS

Com o fim de Zoey 101, a Nick achou justo Victoria Justice estrelar um programa. O chamado Victorious (Brilhante Victoria), girava em torno da atriz que permaneceu com seu nome de verdade na série. Ela entrou para uma escolha de artes, a Hollywood Arts, e passou a viver rodeada de gente talentosa – põe talentosa nisso – que viviam da arte. O elenco da série contava com Ariana Grande, Liz Gillies, Avan Jogia, Matt Bennett e Leon Thomas III.

Zoey 101 (2005 – 2008)

ZOEY

Você sentiu uma semelhança entre a loirinha e a cantora Britney Spears? SIM! Essa é Jamie Lynn Spears, a irmã mais nova da princesa do pop. Ela estrelava a série como a personagem Zoey. O programa gira em torno da vida de um grupo de adolescentes, mas principalmente Zoey, que vivem em um colégio interno EM QUE TODO MUNDO QUERIA ESTUDAR, a PCA. Sério, quem assistia sabe do que estou falando. O elenco da série mudou durante o desenrolar e tinha até a atriz Victoria Justice.

The Naked Brothers Band (2007 – 2009)

NBB2

Se você acha que o Nat Wolff, o protagonista de Cidades de Papel, surgiu do nada, está errado. O gato já foi da Nickelodeon quando novinho. Nat fez parte da série The Naked Brothers Band, junto à sua banda, incluindo seu irmão Alex Wolff. O seriado é mais ou menos como um reality show, acompanha a banda em todas as confusões, shows, vida familiar. Diversos álbuns foram lançados, filmes e até jogo de vídeo-game.