Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Assistimos o “Maze Runner: Prova de Fogo” e contamos tudo para você + Premiere em SP

Isso mesmo, clareano. O Febre Teen foi convidado pela FOX para assistir ao filme Maze Runner: Prova de Fogo, no dia 31 de agosto, e contarei para você como está essa grande produção. Mas relaxe, te pouparei dos spoilers.

No primeiro filme, Thomas (Dylan O’Brien) é levado até uma clareira cercada por um labirinto que se move toda noite. Para tentar achar a saída, os chamados corredores procuram pistas e, ao mesmo tempo, precisam fugir dos Grievers, monstros que vivem no labirinto. No final, Thomas e seus amigos conseguem sair e descobrem que estão fazendo parte de testes da organização C.R.U.E.L.

divulgado-o-primeiro-trailer-com

Se você já leu o livro, tem uma noção de como esta o novo filme. A sequência de Maze Runner: Correr ou Morrer, começa mostrando o momento em que Thomas, ainda criança, entrou para a C.R.U.E.L.

Após sair do labirinto, no primeiro filme, o jovem e seus amigos, Teresa (Kaya Scodelario), Newt (Thomas Brodie-Sangster ) e Minho (Ki Hong Lee), acham que estão salvos ao entrar para outra organização, que no desenrolar eles descobrem que essa faz parte da mesma que estavam presos antes.

O desenvolver do longa, que por sinal tem cenários muito bem montados, mostra o grupo tentando sair do deserto que circunda a suposta ONG e, obviamente, fugir do perigo, inclusive dos Cranks (são estilos zumbis) que querem devorá-los.

scorch-trials

O filme conta com muito mais cenas de ação do que o primeiro (tipo, muito MESMO), novas pessoas passam a acompanhar o grupo, rola um beijinho (mas não contaremos entre quem) e uma super traição. Agora Thomas terá de pensar bem em quem confiar.

O final do longa nos deixa super ansioso para o terceiro filme, pois acaba com Thomas falando algo super importante, que também prometeu vingança contra a C.R.U.E.L.

Maze Runner Prova de Fogo

Não tenho palavras para descrever o talento do elenco desse filme, que é sensacional. A saudade das personagens Alby (Aml Ameen), Chuck (Blake Cooper), Gally (Will Poulter) foi suprida pelos novos jovens que entraram para a trama, Aris (Jacob Lofland), Brenda (Rosa Salazar) e pelos adultos, como Jorge (Giancarlo Esposito).

O Febre Teen também esteve na premiere do filme, que aconteceu no dia 1º de setembro em São Paulo. Os atores Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito estiveram no país e participaram dessa pré-estreia que foi marcante para atriz, que se emocionou MUITO. Veja algumas fotos:

MR

MR2

Vale a pena conferir “Maze Runner: Prova de Fogo” nos cinemas. O filme estreia no dia 17 de setembro nas salas brasileiras