Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

Conselho Televisivo dos EUA faz críticas pesadas sobre Miley Cyrus e o VMA

Parece que as coisas estão ficando feias para o lado de Miley. Muita gente não entende o motivo da cantora se expor tanto assim, o que levou o Conselho Televisivo dos EUA avaliar a performance da Miley no VMA. Em uma carta a MTV, eles falaram o seguinte:

“A MTV teve a oportunidade de utilizar sua plataforma do VMA para levar o público jovem a aspirar algo positivo, mas. ao invés disso, escolheram perpetuar a sexualização evidente – muito em parte pelos próprios artistas – e celebrar o uso de drogas ilegais.

Classificou o programa como apropriado para jovens de 14 anos, mas muitos pais com adolescentes dessa cidade considerariam o conteúdo absurdo. Estamos surpresos que Miley Cyus se expôs à milhões de espectadores.

Tínhamos esperança que ela provaria que estávamos errados e demonstraria seu talento considerável como artista, ao invés de confiar em sua própria sexualidade para entreter o público.

A MTV e Cyrus ambos poderiam ser forças para fazer algo positivo, mas sendo parceiros na noite do VMA acabou expondo milhões de crianças à conteúdo gráfico inadequado e muito frequentemente ofensivo”.

Não sabemos qual a providência que a MTV tomará, até porque estão rolando boatos de que esse foi o último ano do VMA. E também não sabemos se isso tudo chegou aos ouvidos de Miley. O que nos resta é esperar parar saber se alguém vai responder a carta do conselho. O que vocês acham disso tudo?