Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato conta mais sobre a faixa “Father” de seu novo álbum

Demi Lovato está arrasando com suas performances super sensuais de “Cool For The Summer”, mas parece que nem todas as músicas de seu novo álbum tem essa pegada. A cantora revelou a Billboard que a faixa “Father”, que se trata sobre a morte de seu pai, trás um ritmo mais gospel.

“Acho que as pessoas em geral não esperam a maneira como eu canto essa música. Foi mais para um som soul, gospel, e acho que é a canção da qual estou mais orgulhosa no disco”.

Demi e o pai eram afastados desde que ele se separou da mãe da cantora. Patrick Lovato morreu de câncer em 2013 e depois disso, Demi revelou que ele sofria de transtornos mentais. Sendo assim, ela criou o Lovato Treatment Scholarship Program para ajudar pessoas que passam pelo mesmo problema.

Não sabemos ainda como estará a letra dessa música, mas Demi disse que tentou ser bem verdadeira, porque é isso que os fãs esperam dela. O álbum está marcado para lançar no dia 16 de outubro e nós mal podemos esperar para ouvir mais faixas do “Confident”.