Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Em entrevista recente, Kristen Stewart fala sobre separação com Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson formavam um dos casais mais adorados de Hollywood. Kristen foi fotografada aos beijos com o diretor Rupert Standers em 2012. Ela e Pattinson continuaram juntos até o término em 2013. Durante o Festival de Cinema de Toronto, a triz falou ao site The Daily Beast sobre seu antigo relacionamento e também sobre  lançamento do seu novo filme, “Equals”, do qual ela contracena com o ator Nicholas Holt.

O filme começou a ser gravado em agosto de 2014, logo após o término de seus respectivos namoros, na época Holt namorava Jennifer Lawrence. Durante a entrevista, Kristen foi questionada sobre como foi gravar um filme de amor logo após a uma decepção amorosa e a atriz respondeu de maneira direta:

“Foi incrivelmente doloroso”.

A atriz ainda completou:

 “Foi um bom momento para nós dois (Stewart e Holt) fazermos esse filme. Nós nos identificamos por conta de tudo o que passamos e utilizar aquilo, foi muito assustador. Ter que tomar conhecimento disso, reavaliar e pular de volta para ele? Normalmente você só quer seguir em frente, mas pelo menos usamos isso para alguma coisa boa. O começo do filme foi basicamente um momento de meditação, sobre os fluxos e refluxos de amar alguém , seus sentimentos versos seus ideais, as bolhas estourando, a quebra de sonhos que você achou que eram possíveis e com o que você precisa lidar conforme as coisas se tornam mais realistas”.

Teaser do filme “Equals”:

O que você achou da declaração de Kristen?