Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Harry Styles prejudicou mais o Sea World do que o documentário “Blackfish”:

Após Harry Styles pedir para que seus fãs não visitassem o parque Sea World, foi feito um levantamento pelo banco de investimento  Credit Suisse e o resultado foi que Harry manchou a reputação do parque, muito mais que o próprio documentário “Blackfish”, que mostra a exploração dos animais nesses parques. Depois do comentário do cantor durante o show em San Diego, realizado em julho desse ano, o nome da organização foi citado 400 vezes mais, com o aumento de 13% no índice negativo.

“Vocês gostam de golfinhos? Então não vão ao Sea World”!

hhhh

A imagem do Sea World já estava manchada desde 2013 com o lançamento do documentário, que expôs todos os abusos do parque com os animais. (Afinal, manter animais selvagens em cativeiro para entretenimento humano, é extremamente cruel).

De acordo com a Credit Suisse, a declaração do nosso querido Harry ainda não é suficiente para quebrar totalmente o parque, mas o destacou negativamente.

O rendimentos do parque caíram em 84% no segundo trimestre e foi justificado pela organização como problemas de atendimento. ( Nós sabemos SeaWorld).

Estamos orgulhosos de ver pessoas com forte influência, como o Harry, utilizando sua voz de forma positiva e para uma causa tão nobre como essa.

harry-styles-gif1

Esse garoto não para de nos dar orgulho!!! <3

E você, o que acha do parque Sea World e da atitude do nosso Styles?