Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber explica o motivo do choro no VMA

Justin Bieber performou seu novo single “What Do You Mean” no palco do VMA e foi muito aplaudido. Sendo assim, o cantor não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro logo após a apresentação. Da última vez que ele performou em uma premiação, foi vaiado duramente.

Durante uma entrevista no programa “The Tonight Show” com Jimmy Fallon, Justin conseguiu explicar melhor o que se passou na sua mente quando viu que estava sendo aplaudido.

“Foi tão emocionante para mim, a apresentação. Eu ignorei alguns conselhos, então eu estava um pouco decepcionado com isso. Honestamente, eu não estava esperando que eles me apoiassem da maneira que fizeram. A última vez que participei de uma premiação, eu fui vaiado.

Eu tenho trabalhado tão duro neste novo álbum, eu trabalhei tão duro em apenas me tornar o homem que eu quero ser e, em seguida, entrei em situações que você simplesmente não pode fazer nada a não ser se sentir julgado. Eu quero fazer o que gosto.”

E o cantor não ganhou só a admiração do público não, sua performance foi eleita a melhor da premiação e muitas celebridades elogiaram o cantor, uma delas foi a Demi Lovato.

“Sendo Justin Bieber por tanto tempo, você também celebraria se, depois de as pessoas te vaiarem, elas passassem a te aplaudir como o aplaudiram” revelou no programa Jimmy Kimmel Live.

Justin trabalhou muito para conseguir organizar a sua vida e sua carreira. Agora ele merece todos os aplausos do mundo. Esperamos que ele continue no topo das paradas, de onde nunca deveria ter saído.

Mais Lidas