Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Keith Richards critica o trabalho de Justin Bieber e Taylor Swift

Justin Bieber e Taylor Swift são a personificação do sucesso atual. Enquanto ele veio quebrando vários recordes com o single “What do You Mean”, ela nos apresenta um samba a cada dia, na turnê ou com lançamento de clipes como “Wildest Dreams”. Mas parece que nem todo mundo aprecia esse sucesso.

Keith Richards, integrante da banda The Rolling Stones, falou sobre os dois cantores em uma entrevista para a GQ Magazine e disse que apesar de serem ótimas pessoas, ele não está convencido quanto ao talento de ambos.

“Justin Bieber? Na verdade, eu conheci esse cara e o achei bem humilde, como deveria ser. A música dele? É um monte de porcaria, não?”

Quanto a Taylor Swift, Keith disse que não a vê como alguém com quem competir musicalmente. Ele ainda disse que o sucesso dela não vai durar muito!

“Taylor é uma garota bonita. Eu não penso em competição. Quer dizer, esses cantores pop são apenas o “sabor” do mês, não são?”

Keith não parecia estar em um dia agradável, já que nem o companheiro de banda Mick Jagger escapou de suas críticas.

Enquanto Keith acredita em um sucesso passageiro para Justin e Taylor, nós achamos que esses dois ainda vão sambar muito e preferimos ignorar as críticas negativas do melhor jeito possível, curtindo os singles mais recentes desses dois maravilhosos. <3