Fale conosco

O que vc está procurando?

Lucy Hale

Pretty Little Liars volta em janeiro com nova abertura

Depois das revelações bafônicas que tivemos no final do último episódio de Pretty Little Liars, a série volta em janeiro com mais surpresas que estávamos esperando.

A criadora e produtora executiva da série, Marlene King, trouxe uma notícia por meio do seu twitter que ninguém esperava, a série volta em janeiro com uma nova abertura. Isso mesmo, parece que não teremos mais o “pedido de silêncio” da Aria (Lucy Hale) que deixa muitas pessoas loucas e que já foi inclusive o pontapé inicial para a criação de várias teorias. Em vez disso teremos TODAS as liars fazendo o gesto. Veja o anúncio da Marlene:

“Uma divertida nova abertura quando voltarmos em janeiro. Todo mundo vai ter sua vez de ‘shhh’”

Não sabemos o que pensar sobre, apesar de que depois que descobrimos que a Alison está viva, a abertura já não faz mais tanto sentido como antes. Quem deve estar amando a notícia é a Lucy Hale que já chegou a reclamar do seu ‘shhh’ na abertura. “Não está centralizado e isso realmente me incomoda. Você faz filmagens o dia inteiro e eles escolhem a tomada em meu dedo estava aqui (na bochecha) e eu sou zoada por isso o tempo inteiro” disse a atriz.

Ainda não sabemos se mudarão também a música de abertuda, “Secrets”, mas esperamos realmente que não, pois já é marca registrada de PLL não é mesmo? A única certeza que temos é do tamanho na nossa ansiedade!