Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ross Lynch fala sobre Disney e R5 em entrevista para CBS Philly

Ross Lynch está bastante feliz na Disney com a série Austin e Ally, e empolgado com a banda R5, que está crescendo cada vez mais. Com a agenda cheia, o cantor e ator teve tempo para conversar com a CBS Philly sobre música, aventura e até mesmo sobre como é ser uma estrela da Disney.

Ross falou sobre o novo CD Sometime Last Night: “Neste CD, quase todas as músicas são escritas pelos membros da banda, o que é realmente muito especial para nós, porque são  canções que se relacionam, especialmente quando estamos cantando ao vivo. Nós só queríamos fazer algo um pouco mais pessoal para nós.”

Sobre crescer sendo uma estrela da Disney: “Quando você é uma parte da família Disney, eles lhe dão orientações. Como ouvir, não publicar qualquer coisa… Mas eu realmente não acho que precise se rebelar por que você foi da Disney. Eu não acho que é isso. As pessoas começam a pensar que porque você vem da Disney você é de uma certa maneira… Mas quando você sai da Disney tem um certa percepção do que as pessoas pensam de você, que é percebido para ser um anjo, mas realmente é apenas um ator reservado a seu emprego. É apenas um bom trabalho.”

E seus interesses, amores e hobbies aventureiros: “Eu consegui me manter sã pelos meus outros hobbies. Estou começando a minha licença para pilotar no momento. Eu  quero ter uma moto. Eu sou louco por adrenalina. E também jogo hóquei. E sim, estou muito interessado em mulheres, além de ter uma boa família.”