Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

TB: “Don’t Forget”, o primeiro álbum de Demi Lovato

Dá pra acreditar que em setembro a gente comemora sete anos do lançamento de “Don’t Forget”, primeiro álbum de Demi Lovato? O trabalho, que alçou a americana ao posto de uma das queridinhas daquela fase da Disney, contou com uma participação incisiva dos Jonas Brothers, que trabalharam na co-produção e composição das faixas.

demi-lovato-photos

(Tão lindo esse nenê, né?)

O primeiro single foi “Get Back”, lançado em agosto, mais de um mês antes do álbum. O clipe traz uma Demi novinha, com luvinha vermelha e ainda com a sobrancelha fininha.

tumblr_mag8fxtK3N1r84y6b

O segundo foi “La La Land”, que ainda foi aproveitado para promover “Sunny Entre Estrelas”, programa de Demi na Disney.

tumblr_leeixy5mRI1qd4lfe

“Don’t Forget”, faixa que dá nome ao álbum, foi escolhida para ser o último single. Bem diferente dos clipes anteriores, esse traz uma Demi bem mais sombria, fazendo a sofriane na chuva, tocando guitarra.

tumblr_inline_mkj41mikMa1qz4rgp

O álbum contava, ao todo com 11 faixas. Além dos singles, “Trainwreck”, “Party”, “On the Line” (um feat com os Jonas Brothers que, segundo reza a lenda, é uma shade pra Taylor Swift, com quem Joe tinha terminado o namoro por telefone), “Gonna Get Caught”, “Two Worlds Collide”, “The Middle”, “Until You’re Mine” e o hino injustiçado “Believe In Me”. No geral, as faixas tinham uma pegada bem mais pop rock do que vemos a Demi fazendo hoje com “Cool For The Summer” e no álbum mais recente, que traz forte caráter pop. Alguém aí sente falta do sonoridade da Demi nessa época?