Fale conosco

O que vc está procurando?

Ed Sheeran

Fã que luta contra paralisia recebe mensagem especial de Ed Sheeran no dia seu casamento

As músicas do Ed Sheeran servem de trilha sonora para muitos casais, inclusive estão presentes nos casamentos de alguns. Mas o casamento de Tracy Henrickson, fã do Ed, foi ainda mais especial.

A noiva sofre de LES, uma síndrome autoimune crônica que pode paralisar alguns movimentos do corpo. Infelizmente, Tracy ficou paralisada em quatro momentos diferentes nos últimos anos, mas ela decidiu que superaria seus problemas para entrar na igreja andando no dia do seu casamento.  Além da sua determinação em recuperar os movimentos, seus amigos resolveram fazer uma campanha para que o cantor britânico comparecesse à cerimônia.

Os amigos da moça criaram uma página no Facebook que conseguiu mais de 25.000 seguidores antes da data prevista para a união entre Tracy e o noivo Glynn Watson. A ação chamou a atenção de empresas na cidade deles que fizeram doações para o casal suficientes para bancar toda a festa.

No dia tão esperado, Tracy surpreendeu a todos e entrou na igreja caminhando, apenas com auxílio de bengalas. Para a primeira dança, a música escolhida foi “Thinking Out Loud”. E então foi a vez dela ser surpreendida: o Ed não pôde comparecer à cerimônia, mas enviou um vídeo super fofo para os noivos.

Olá Tracy, desculpe não estar aí para cantar no seu dia especial, eu estou a caminho do Canadá – eu acho – mas eu espero que você e o Glynn tenham um dia maravilhoso, se divirtam na festa, não bebam muito e façam um monte de bebês”. Tenham um bom casamento e vejo você em breve!

Tem como ser mais legal?! Tracy assistiu ao vídeo entre sorrisos e lágrimas.

A noiva disse a TV local, o Grimsby Telegraph, que foi muito emocionante ter todos em seu dia e sentir que não estava lutando sozinha. “Eu tentei o meu melhor para parecer o mais elegante possível. Ter uma mensagem pessoal do Ed foi tão importante para mim, eu sou uma grande fã dele”, explicando o por que da música do ruivinho: “A música que nós dançamos tem na letra ‘when your legs don’t work like they used to before’ (quando suas pernas não funcionarem como antes), que foi um momento muito triste para nós.” Ela estava mesmo linda.

Tracy Henrickson entrando em seu casamento

Tracy Henrickson entrando em seu casamento

Ficamos contentes em ver um dia tão aguardado sair melhor do que o esperado né, afinal não poderia ser diferente ao som de algo tão lindo: