Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Harry Styles parou show para entender o nome de uma fã aniversariante

Harry Styles é uma pessoa incrível e todos nós já estamos cansados de saber. Durante os shows, sem dúvidas, é o mais engraçado com seus tombos lendários e dancinhas estranhas. Dessa vez, o cantor decidiu nos encantar parando o show e tentando adivinhar o nome de uma fã que estava fazendo aniversário.

Foram quase cinco minutos tentando adivinhar, ele escutou Lesley, Kelsey, Stacey e Lizzie. O nome da fã é Lexi, e Harry até tentou chama-la de Trevor, mas ela não gostou muito.

Depois de tanto chutar nomes, o cantor disse “Arrume um nome melhor, eu não tenho chances”, chegou até a pedir para as fãs fazerem um telefone sem fio e dizer uma para outra o nome da menina até chegar lá na frente. O que não deu muito certo.

Enfim, Lexi teve a brilhante ideia de escrever seu nome no Iphone e finalmente Harry conseguiu entender. Ele encerrou a batalha com a declaração “Estamos em 2015 e demorou 4 minutos até que alguém tivesse a ideia de usar um iPhone. Qual é o problema de vocês?”.

O que dizer sobre esse menino tão especial? Amamos cada minuto desses shows, Harry consegue ser engraçado e muito fofo ao mesmo tempo. Volta para o Brasil One Direction!