Fale conosco

O que vc está procurando?

Harry Potter

J.K.Rowling comenta morte do dublador de Harry Potter, Caio César

Dessa vez, a notícia não é boa para o mundo Potterhead. Infelizmente, faleceu na noite de ontem o dublador de Harry Potter, Caio César. Ele era policial militar e estava trabalhando em uma operação na região de Campo do Sargento, no Rio quando foi morto.

A escritora da saga, J.K.Rowling, ficou ciente da triste notícia e comentou em seu twitter. Vários fãs também comentaram o ocorrido e continuam mandando forças para a família.

Tradução: Desesperadamente triste em saber que Caio César, a voz brasileira de Harry Potter, morreu aos 27 anos. Meus sentimentos à sua família.

A Wanner Bros também publicou uma nota homenageando o dublador que não só fez a voz de um dos personagens mais amados do mundo, como também marcou uma geração inteira.

“Com seu imenso talento, Caio contribuiu para o carinho que o público sente pelo personagem e pelo sucesso da franquia. Foi um prazer ter Caio na família Warner Bros. Pictures Brasil em todos estes anos. Ele se tornou a voz de Harry Potter para uma geração de fãs e estará sempre em nossos corações.”

A única coisa que podemos fazer nesse momento tão delicado é enviar nosso amor a família de Caio e lembrar do quanto ele participou de nossas vidas. Essa semana temos que levantar nossas varinhas! Que vá em paz #RIPCaioCésar