Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Fofo! Jacob Whitesides conta que Bea Miller o inspirou em seu novo EP

Jacob Whitesides pode ter apenas 17 anos, mas o cantor, que está crescendo cada vez mais rápido, certamente sabe uma ou duas coisas sobre o amor… é só ouvir suas músicas para ter certeza disso.

Mas não é para menos, o cantor tem uma grande musa para inspira-lo na hora das composições não é mesmo? Para quem ainda não sabe a namorada do cantor é nada menos do que Bea Miller.

Jacob acaba de lançar seu novo EP, “Faces On Film“, com seis faixas que oferecem um vislumbre de seu atual relacionamento.

Eu recentemente comecei a ter um relacionamento com minha atual namorada, Bea Miller, e por isso eu senti diferentes emoções que eu nunca havia sentido antes“, Jacob contou à MTV norte-americana. “Eu falo sobre isso, as lutas de estar em um relacionamento de longa distância com outro artista.

My second EP “Faces on Film” available on iTunes now, tag a friend who’s never heard of me ? link about to be in my bio A photo posted by Jacob Whitesides (@jacobwhitesides) on

As inspirações musicais de Jacob são Ed Sheeran, e Damien Rice, e certamente você pode ouvir a influência desses artistas no EP. Whitesides está evoluindo para um grande compositor e guitarrista, e ainda é talentoso em tocar o coração das pessoas.

O primeiro single de seu novo EP é “Secrets“, que foi realmente inspirado sobre uma conversa no FaceTime com sua namorada.

☀️ A photo posted by Jacob Whitesides (@jacobwhitesides) on

Nós meio que ficamos acordados a noite inteira falando sobre segredos e se abrindo sobre coisas aleatórias e estúpidas“, ele revelou. “E no dia seguinte entrei na sessão de composição meio dormindo e morrendo, e eles me perguntaram por que eu estava tão sonolento, e nós meio que começamos a falar sobre as conversas e escrevemos ‘Secrets’“.

Bea parece não se importar que a maioria das músicas de Jacob sejam sobre seu relacionamento; na verdade ele garante que ele obtém o selo de aprovação dela primeiro.

lucky to have this babe with me tonight A photo posted by Jacob Whitesides (@jacobwhitesides) on

Eu sempre envio todas as minhas músicas para ela. Ela é minha melhor crítico, porque eu posso manda-la a música mais idiota e ela vai me dizer que está incrível“, disse ele. “Eu preciso disso, eu preciso de alguém para me elogiar, memo que as músicas sejam sobre ela sempre me dá um bom feedback.”

Ainda não ouviu o “Faces On Film”? Então corre ouvir que está INCRÍVEL!!