Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber se irrita com fãs e deixa palco no meio do show

Com a aproximação do lançamento de “Purpose”, o cantor Justin Bieber está com uma agenda para lá de cheia, para divulgar o CD.

Um dos compromissos do cantor foi o show de ontem (29), na Noruega, porém esse, assim como a entrevista para a rádio “Los 40 Principales”, não terminou muito bem.

Como se pode ver em um vídeo circulando na internet, o cantor se irritou bastante com algumas fãs que jogavam água e objetos no palco. A irritação chegou a tanto que o cantor pediu para as fãs pararem e, em seguida, saiu do palco, alegando que não faria mais o show.

https://www.facebook.com/portalfamososbrasil/videos/901156946628155/?pnref=story

Mais tarde, no Instagram, o cantor pediu desculpas pelo ocorrido, alegando que sua agitação com a divulgação de seu mais novo CD foi um dos motivos para sua falta de paciência.

 

Infelizmente, tem sido uma semana difícil para mim, longos dias sem dormir, enquanto tenho que estar “ligado”, como eles diriam, para as câmeras, fãs, etc. De maneira alguma eu quis parecer ruim, mas optei por terminar o show já que as pessoas na primeira fileira não quiseram ouvir. Espero que as pessoas entendam porque sai. Eu nem sempre lido com as coisas da maneira certa, mas sou humano e estou trabalhando para melhorar minha resposta sem agir. Infelizmente, pessoas foram afetadas com a maneira que eu sou. Para as pessoas na parte de trás, eu sinto muito e, para quem possa estar decepcionado, eu sinto muito. Desculpa por desperdiçar o tempo do pessoal da TV, vou me certificar de me redimir com vocês na próxima turnê. Com amor, Justin.

Babadão, hein, gente?